Plantas Aromáticas

Ontem foi dia de ir às compras, sabem aquele casaquinho que vocês gostam muito de usar porque vos fica realmente bem e se sentem confortáveis? Aquele casaco que vocês já o usaram tantas vezes que já está na altura de ser substituído? Pois eu gosto muito do meu casaco de malha preto, mas ontem comprei um novo para o substituir, este novo mais comprido, mais moderno e pronto para enfeitar durante mais um/dois anos.
Aproveitei e fui lanchar à Crêperie da Ribeira e acabei por passar pelo Mercado da Ribeira e visto que já estava mais do que na hora, comprei estas plantas aromáticas que já cá habitam na minha casa, as escolhidas foram Tomilho Limão, Hortelã Chocolate, Planta do Caril e Manjericão. E deixem que vos diga as duas primeiras cheiram divinamente.



Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.