#CurvesinBikinis

Está a começar uma nova era a "Curvy Girl Era" onde as mulheres assumem (felizmente!) as suas curvas e os seus corpos voluptuosos sem complexos, preconceitos ou qualquer outro negativismo. Como prova disso é a nova campanha da conceituada Sports Illustrated que terá pela primeira vez uma modelo plus-size de seu nome Ashley Graham.

"Eu sei que as minhas curvas são sexy e eu quero que todo o mundo saiba que os delas também são. Não há nenhuma razão para o esconder e todos os motivos para o ostentar."       - Ashley Graham 





Valorizem-se.
Miss Margot

Share:

4 comentários

  1. Ela é linda, e assim como ela existem milhares de gurias assim. Muito bacana a campanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o mais importante é a pessoa gostar de si e sentir-se bem como é, seja qual for o tamanho, por isso é que é importante que estas campanhas mostrem que a beleza está na diferença.

      Eu acho-a muito bonita e gosto da maneira como exibe o seu corpo sem problemas :)

      Eliminar
  2. Adorei o post!

    :)

    http://clarinhabarrosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.