Férias! 2015

   Regressei de uma semana de férias maravilhosas e haveria tanto para contar mas não daria para um único post, o resultado de ir-se para resorts com tudo incluído é a balança apontar mais 3kg, aproveitei ao máximo comi e bebi tudo o que me apeteceu. Alguns espectáculos maravilhosos, o marido a dedicar uma música através de um par de cantores residentes que deixou-me completamente envergonhada mas babada. Sol, muito sol, praia, piscina e graças a deus desta vez não apanhei nenhum escaldão, bem posso agradecer aos inúmeros produtos que usei.
   Ouvi muita música e li muito pouco, é verdade... Levei um livro de viagem que achei que era interessante e o marido pediu que lhe arranjasse um para ler e dei-lhe um que acharia que era leve e com muito humor, acontece que o meu livro lá humor tinha mas era muito filosófico e acabei por desistir, já o marido escusado seja dizer que leu o dele todo, fartou-se rir e quer-se melhor recomendação que essa? Para se saber que é um bom livro a ler? Pois agora estou eu a lê-lo.
   Deu para carregar as energias, namorar e relaxar o máximo. E ainda deu para matar saudades do meu restaurante americano preferido, Foster's Hollywood que infelizmente já não existe em Lisboa.

A experiência gastronómica num jantar de chefe.

Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.