Esta Vida É Uma Cantiga 2

   Já tinha visto este espectáculo antes mas desta vez fui ver com um repertório musical diferente que passou pelos 80 anos de teatro de revista e dos 150 anos do cinema musical português e contou com a presença em palco da Susana Félix, FF, Yola Dinis e Henrique Feist no Casino do Estoril.


























 


 

 

   Já saiu de cena mas ficou gravado na memória mais um belo espectáculo que nos encheu as medidas e ficamos muito satisfeitos por apoiar as artes do espectáculos em Portugal, apoiar os nossos artistas que bem precisam. "Um país sem cultura é um país sem identidade,"

Vão ao teatro, sabe tão bem e saem de lá de alma lavada,
Miss Margot

Share:

2 comentários

  1. Deve ser maravilhoso mesmo, é uma pena que eu não possa assistir, amo espetáculos musicais.

    Bjão!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Margot, tudo bem?

    Nossa quanto tempo faz que eu não passo por aqui, estava com saudades! Peço desculpas, pois estava com algumas coisas para resolver... Mas estou feliz em estar aqui!
    E que delicia de postagem, né!? Sempre com a sua elegância nas palavras e delicadeza em descrever me causou uma vontade enorme de conhecer o teatro, acredita que eu nunca fui? Sempre tive curiosidade em saber como seria. Eu já participei de algumas peças na igreja e na escola, mas teatro profissional mesmo eu nunca fui. Gostei muito do seu post, e o blog está lindíssimo!
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    Att.,

    Pathy
    lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.