Boas Pessoas - Teatro Aberto















   "Boas Pessoas" está em cena no Teatro Aberto em Lisboa e eu fui conferir este fim de semana. Tinha prometido a uma amiga levá-la ao teatro para ter a sua primeira experiência e escolher uma peça que nunca vimos nunca é fácil, queria que ela adorasse e que perdesse a 'virgindade' em grande. A escolha não podia ter sido mais perfeita, "Boas Pessoas" é uma excelente peça de teatro, com uma grande produção, um bom texto e com muito dinamismo entre as transições de cena.
   Foram gargalhadas até virem as lágrimas aos olhos e também algum drama que faz-nos reflectir sobre a vida, o nosso quotidiano. A peça fala-nos de uma mãe solteira Margarida interpretada brilhantemente pela Maria João Abreu, que fica sem trabalho e devido a idade com poucas probabilidades de arranjar um novo tão cedo, encontros e desencontros, classes sociais distintas e uma vida muito bairrista. A actriz Sílvia Filipe esteve excelente no papel que desempenhou e graças a ela escorreram-me lágrimas de tanto que me ri.
   Com um elenco de luxo; Maria João Abreu, Leonor Seixas, Irene Cruz, Sílvia Filipe, Pedro Laginha e Luís Lucas Lopes. Sem deixar de referir os momentos de transição entre as cenas com os coelhinhos e os jogos de luzes que apimentaram a peça.
   E o melhor de tudo, a amiga adorou!
























Vão ao teatro, saem de lá de alma lavada!
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.