Natraj Palace




























   Ando sempre a tentar encontrar um bom restaurante indiano desde que o meu preferido fechou e não tem sido nada fácil, temos tido muitas más experiências. Nunca me agradam e alguns chegam a ser mesmo muito maus.    
   Através do Zomato encontrei uns três restaurantes que apontei numa lista e o Natraj Palace em Birre foi o primeiro que fui experimentar, quando cheguei ao local deparei-me com um restaurante escondido no meio de umas casas, quando entrei achei que o almoço não ia agourar nada de bom. 
  Quando perguntei na hora do pedido se tinham vimto (a minha bebida de eleição para acompanhar comida indiana) e responderam positivamente mudei logo de opinião, até porque todos os outros a que tenho ido é raro ter. A comida é muito boa, pedimos de entrada um cheesenaan que estava muito bom e saboroso e também umas chamuças que eram muito agradáveis. Para prato principal costumamos pedir dois pratos e dividimos entre os dois, escolhemos o típico tikka masala de frango e o xacuti de borrego, pedimos sem picante e os molhos vieram bem picantes mas sem ser exagerado, eram muito agradável, os pratos estavam muito bem confeccionados e ricos em sabor. Já não havia espaço para sobremesa.
   Não posso deixar de referir a vista da janela para a Serra de Sintra, que o tempo deixou-nos contemplar. 
   Uma experiência a repetir sem dúvida.   

Boas viagens gastronómicas!
Miss Margot

Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.