Ground Burger em Lisboa


    De tanto ouvir falar decidi ir experimentar o Ground Burger no fim de semana passado, aproveitando uma ida à Feira do Livro.

    Não sei se foi por ser um dia atípico, um sábado e cheio de gente, mas achei a comida um pouco gordurosa demais para o meu gosto pessoal. Uma critica que fiz no Zomato recebeu as desculpas da gerência do espaço, dizendo que não é normal isso acontecer, que o suposto é virem secos e crocantes. Não foi o caso, irei voltar para uma segunda oportunidade visto terem sido simpáticos.

    Pedimos os aros de cebola que apesar de serem grandes e à primeira dentada serem agradáveis, estavam demasiado oleosos e isso deixa-me sempre um pouco agoniada. O mesmo aconteceu às batatas, estavam demasiadamente oleosas.
    Os molhos segundo eles são caseiros, não são nada de mais, não desiludem mas também não surpreendem.
    Vamos ao que interessa, o hamburguer, é caso para dizer que é o que salva a refeição e ainda bem, o pão é muito bom e caseiro, feito no próprio espaço, mas o destaque vai claramente para a carne que é de muita qualidade, super suculenta e saborosa, dos melhores que já provei nos últimos tempos.
    É melhor reservar, mas eu vi gente a chegar com reserva e a ficar à espera para entrar e sentar.

    Resumindo e concluindo, vou dar mais uma oportunidade e tentar ir durante a semana.

Boas descobertas!
Mrs. Margot

Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.