Livro-te: Novas aquisições, promoções Levo



    Quando a nova editora Levo do grupo Editorial Presença fez a abertura do seu site, podémos encontrar promoções a 50% de desconto, escusado será dizer que é difícil para alguém resistir. 
    Aproveitei e comprei dois só para matar o vício, dois livros que já estavam na minha lista de espera há algum tempo, O Diabo Veste Prada, tinha o segundo que ganhei num passatempo da Levo, mas faltava-me este primeiro. E O Espírito do Amor, que como adorei o filme e como adoro adaptações, achei que era a escolha perfeita. 
    Mais duas novas leituras na estante. 


Título em Portugal: O Diabo Veste Prada 
Título Original: The Devil Wear Prada 
Autor(a): Lauren Weisberger
Lançamento: Abril de 2004
Editora: Editorial Presença 

Sinopse: 
    Andrea Sachs, acabada de sair da universidade, consegue um emprego fabuloso «pelo qual um milhão de jovens eram capazes de dar a vida»: é contratada como assistente de Miranda Priestly, a editora da famosa revista Runway. No entanto, como assistente pessoal de Miranda, Andrea vê-se forçada a suportar toda uma série de abusos, realizando tarefas como encomendar-lhe o pequeno-almoço, tratar-lhe da roupa suja, fazer de motorista para a cadelinha buldogue francesa, preparar-lhe as viagens… Resumindo, Andrea tem de estar disponível vinte e quatro horas por dia para atender aos seus pedidos, e, ainda por cima, sempre com um sorriso no rosto! Será que um ano de sacrifício, ao serviço de um 'diabo' que veste Prada, não é um preço demasiado alto a pagar pelo emprego da sua vida?!
    Um livro hilariante, muito fashion, que certamente agradará ao público feminino, e não só, e que deu origem a uma adaptação cinematográfica realizada por David Frankel.


Título em Portugal: O Espírito do Amor
Título Original: Charlie St. Cloud 
Autor(a): Ben Sherwood
Lançamento: Abril 2006
Editora: Editorial Presença
Sinopse: 
    O Espírito do Amor é o segundo romance de Ben Sherwood e conta a história de Charlie, um rapaz que aos 15 anos se depara com a morte do seu irmão mais novo, Sam. A amizade entre os dois irmãos é tanta e a dor da perda é tão grande que Charlie promete nunca abandonar o irmão e durante treze anos vivem numa espécie de limbo, onde ambos são felizes sem viverem plenamente. É então que o nosso protagonista conhece Tess, uma jovem navegadora por quem se apaixona e que o faz ver que existe muito mais para viver. Irá Charlie cumprir a promessa feita a Sam ou irá em busca do mundo desconhecido na companhia de Tess?
    Um romance apaixonante que avivará os sentimentos mais profundos do leitor.

Boas leituras!
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.