Livro-te: Novas compras


    O marido anda um amor e comprou-me estes dois mimos ontem, mais dois novos livros para a minha mini biblioteca, um exemplar do novo Harry Potter só para mim!!! E a "A Rapariga no Comboio" da autora Paula Hawkins, uma escolha mais para ele do que para mim, que apesar de não ser o meus género favorito, tenho alguma curiosidade.


Título em Portugal: A Rapariga no Comboio
Título Orginal: The Girl on the Train 
Autor(a): Paula Hawkins
Lançamento: 2015
Editora: Topseller

Sinopse:
    Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
    Até que um dia...
    Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.
    Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afectando as vidas de todos os envolvidos.
________

    E estou também com muita curiosidade de ver o filme que vai estrear no próximo mês de Outubro, porque é estrelado por uma das minhas actrizes favoritas (minha e do marido!) Emily Blunt



    Para mais informações sobre o novo livro do "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" da autora J. K. Rowling, fica o link do post: Livro-te: Oh Dear Santa! Book Wishlist!

Boas leituras!

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.