Os mimos dos 7 anos!


    Neste fim-de-semana comemorei os 7 anos de relação com o marido e o dia começou com estes dois mimos de quem me conhece e sabe bem o que gosto, um dos livros que estava na minha wishlist e um dvd de um concerto muito especial, o concerto que me deu a conhecer pela primeira vez a grande fadista Mariza.
    Sobre nós teria muito a dizer, mas a única coisa que posso fazer é agradecer, por ser o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu pilar em todas as minhas crises, o meu apoio incondicional e por ser aquele que me faz viver! E isto não é exagero. Nada é perfeito e nós também não somos, mas tentamos sempre ser o melhor que podemos um para o outro. E o saldo é positivo numa vida que tem sido muito madrasta, nem quero imaginar quando a vida for de facto boa para nós, o céu é o limite.


    Saber mais sobre o livro: Livro-te: Oh Dear Santa! Book wishlist!


    E o concerto que já tive oportunidade de estar assistir ontem com o marido, é lindo, arrepiante e traz-me boas sensações, quando aconteceu este concerto a cidade Lisboa era para mim uma utopia e hoje estou viver nela e completamente apaixonada por ela.
Boas leituras e boas alegrias!
Mrs. Margot

Share:

3 comentários

  1. Um concerto da grande Marisa deve ser do outro mundo só de pensar fico arrepiada, gosto imenso dela!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. E já agora muuuuitos parabens e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.