Desenho (Treino)


    Este foi o meu mais recente desenho, é uma grande paixão que tenho, mas sou completamente autodidacta e faltam-me todas as bases de desenho, por isso vou tentando treinar a base de corpo, às vezes dá uma preguiça danada e acabo por usar bases que já tenho, mas para quem como eu tem esta paixão e quer aprender sozinho, tem que se desenhar muito e não é cliché, é verdade que quanto mais se desenha melhor a nossa evolução.
    Ainda tenho MUITO para aprender, ainda está tudo muito amador, não tenho noções das luzes, das sombras, de como dar fluidez às roupas, ainda tenho algumas dificuldades na anatomia, mas desde o primeiro desenho que fiz (depois que decidi que queria desenhar e aperfeiçoar) para agora, nota-se uma grande evolução.


Arrisquem na vossa paixão!


Share:

3 comentários

  1. Eu não percebo NADA de desenho, ou seja para mim o desenho está maravilhoso :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu sou totalmente sem jeito para o desenho (infelizmente) mas sei apreciar e para alguém auto didacta parece-me no bom caminho.

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro, de quando era mais nova, ter uns livrinhos com uns desenhos parecidos a estes para pintar as minhas bonecas de papel!
    ;)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.