Livro-te: O Ar Que Ele Respira de Brittainy C. Cherry


    A minha mais recente leitura foi "O Ar Que Ele Respira" da autora Brittainy C. Cherry
e foi a primeira vez que li um livro do género romance erótico, acho que não é um livro tão erótico assim, apenas descreve os momentos mais íntimos entre os protagonistas, mas é sobretudo uma história de amor e eu devo dizer que adorei, gostei mesmo muito desta leitura.


Título em Português: O Ar Que Ele Respira
Título Original: The Air He Breathes
Autor(a): Brittainy C. Cherry
Lançamento: 2016
Editora: Record
Sinopse:
    Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
__________

    Tristan perdeu a mulher e o filho num acidente de carro, o que o destruiu por completo e o levou a isolar-se de toda a gente, apenas com o seu cão Zeus. Elizabeth perdeu o marido e ficou com um a filha pequena para criar, a dor consome todos os dias a sua alma, a única coisa que a mantém viva é a sua filha Emma.
    Liz, depois de um tempo a viver com a sua mãe, decide voltar para a sua casa e quando chega à cidade sente-se o foco de toda a atenção, ao seu lado mora alguém que é descrito pelas pessoas da cidade como "arrogante, agressivo, idiota, monstro" e a única que viu para além do olhar sombrio de Tristan, foi Elizabeth.
    Devo dizer que a melhor amiga de Elizabeth, Faye, levou-me às gargalhadas muitas vezes, com a sua grande capacidade de dizer as coisas directamente, nua e cruamente, com um sarcasmo à mistura e uma boa disposição contagiante.
    Dois corações partidos e destruídos pela perda, será que conseguirão curar as suas feridas? Estarão as suas vidas destinadas a cruzarem-se? Haverá segredos que impossibilitam esse amor?
    Ler este romance foi como andar numa verdadeira montanha russa de emoções, a cada página, nós rimos às gargalhadas, choramos, somos surpreendidos, é-nos tirado o tapete debaixo dos pés e até lágrimas de felicidade é capaz de nos tirar, para mim este livro tem todos os ingredientes que gosto numa leitura.
    Uma história que fala sobre a perda e a superação da mesma, sobre como a vida pode destruir uma pessoa e como existe alguém que pode nos tirar do fundo do poço, um processo de luto tão solitário que pode encontrar aconchego no luto de outra pessoa. Um relato emocionante de duas pessoas que parece que só elas conseguem ver o verdadeiro eu de cada uma.
    Confesso que quando parei de ler, tive que ter um momento para me recompor de tudo o que este livro me deu, quase como um respirar fundo e reflectir em cada palavra lida. A minha vontade era de gritar ao mundo a dizer que adorei e para toda a gente o ler, estava com uma certa histeria.
    Ficarei com atenção a esta autora e irei ver se leio outra obra dela.


   
Boas leituras!

Share:

2 comentários

  1. Parece interessante!! :) Gosto da capa. <3

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo muito giro!
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    (PF espreita o meu blog também!)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.