[Terminado] Chá e infusões (+ passatempo)


    Já referi aqui em vários posts que eu e o namorado adoramos chá, ele bem mais que eu confesso, eu gosto muito de chá mas frio e gelado, quente só de vez em quando.
    Estes são os que andam cá por casa nesta altura, ele gosta muito de chá verde e eu adoro chá ou infusões com frutos vermelhos.
    Twinings é uma das nossas marcas favoritas, temos duas amigas que nos trazem de Londres e de vez em quando compramos na loja Glood. O meu favorito não está na imagem porque já acabou, que é o de mirtilos, mas gosto também muito dos outros.
    Da Tetley eu adoro o de frutos vermelhos e tomamos o "Immune - Tropical" no inverno para prevenir as constipações, este com chá verde, ananás e manga. As cápsulas são todas para o namorado, eu cá gosto de chá em saquinhos.
     A Mùi Concept que já tinha falado destas beldades neste post, eu adoro estas infusões, quase que arrisco a dizer que são as minhas preferidas. Adoro o "Aniki Bóbó", é muito calmante, ideal para quem precisa de uma boa noite de sono ou para relaxar, a junção de rooibos, com a camomila e o gingseng, casca de laranja e pétalas de rosa é uma explosão de aroma e sabor. O preferido do namorado é o "Capuchino Vermelho", chá verde, groselha, cereja, framboesa e morango.
    Adoro o de frutos de bosque da Lipton, é daqueles que costumo beber frio ou até mesmo gelado.
    O da Glory Tea, da preferência do namorado, uma infusão de ananás e menta.
    Eu sou fã da loja Tiger, gosto muito de lá ir e comprar pequenos objectos, especiarias, alguns produtos alimentares e os chás, adoro estes das latinhas e aquele saco de chá que tem um aroma inebriante, já ofereci a familiares e tudo. As latas: um é de chá verde com romã e o outro é chá branco e pêssego. E no saco chá verde com aroma a marmelo e com marmelos secos, hummmm.


_______

    Decidi partilhar um dos meus gostos com os seguidores do blog e realizar um passatempo para oferecer 2 caixas Twinings Everyday a 2 seguidores. Para o primeiro vencedor uma caixa com 100 saquetas e para o segundo uma caixa com 50 saquetas! :)



Regras de participação:
- Ser seguidor do facebook; https://www.facebook.com/MrsMargot/
- Ser seguidor do blog publicamente através de conta google;
- Só é permitida uma participação por pessoa;
- Apenas residentes em Portugal;
- Identificar 2 amigos na publicação do facebook referente a este passatempo;
- O blog não se responsabiliza pelo dano ou extravio do prémio;
- O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo Rafflecopter e anunciado brevemente após o término do passatempo.


a Rafflecopter giveaway

Resultado:



Share:

70 comentários

  1. Participo, obrigada.
    por cá chás e infusões são mui adorados :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o passatempo :) estou a participar

    ResponderEliminar
  3. ai eu amoooo chá e vou sem duvida participar :D ai estou super entusiasmada para saber o resultado :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Adoro um cházinho :) mesmo que não o possa beber às cinco horas, bebo noutra altura. Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o passatempo e participo. :)

    ResponderEliminar
  6. Participo com muito gosto!

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro chá, bebo todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. Participo, obrigada pela oportunidade de experimentar marcas diferentes, até porque cá em casa somos grandes apreciadores de chás!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o passatempo :) estou a participar e obrigada pela oportunidade, sou fã de chás

    ResponderEliminar
  10. Adoro chá obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  11. Participo, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  12. Participo. Obrigada adoro chás.

    ResponderEliminar
  13. Adorei o passatempo :) estou a participar

    ResponderEliminar
  14. Excelentes produtos <3 a participar :)

    ResponderEliminar
  15. Sou fã de chás... que passatempo fixe!!!

    ResponderEliminar
  16. Adoro chás! Bebo todos os dias. Por isso adorei este passatempo :)

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa com a marca Mui! Não conheço e adoro chá!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  18. Excelente sorteio, adoro tudo :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro chá! A participar :)

    ResponderEliminar
  20. Participo, adoro chá! Muito obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  21. Adorei o passatempo. Participo :)

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pela oportunidade! Estou a participar! :)

    ResponderEliminar
  23. Eu bebo chá e infusões durante todo o ano. Gosto bem quentinho ou geladinho, depende da época. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  24. Eu bebo chá e infusões durante todo o ano. Gosto bem quentinho ou geladinho, depende da época. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro chás, bebo sempre dois, todos os dias :)

    ResponderEliminar
  26. Cá em casa também gostamos muito de chá!

    ResponderEliminar
  27. Adorei o passatempo :) estou a participar pois adoro chá

    Responder

    ResponderEliminar
  28. Participo! Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  29. participei, espero ter sorte :)
    Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro chás e infusões! Ando sempre em busca de novos sabores.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. participo. adoro infusões no verão e chás no inverno.

    ResponderEliminar
  32. Adoro chá, gosto muito do de equinácea,para combater as gripes e constipações e tudo que seja de frutos vermelhos ou do bosque

    ResponderEliminar
  33. Amei o passatempo, eu também adoro chá, bebo todos os dias, de manhã à noite :)Obrigada

    ResponderEliminar
  34. A participar!
    Obrigada por esta oportunidade.

    ResponderEliminar
  35. A participar, para estas infusões experimentar.

    ResponderEliminar
  36. Adoroooooooooooooo chá, este passatempo é simplesmente perfeito :)
    Muito obrigada pela oportunidade de tentar :)

    ResponderEliminar
  37. Também gosto muito de chás. Obrigada pelo passatempo. Participo.

    ResponderEliminar
  38. A participar! O prémio é excelente! :)

    ResponderEliminar
  39. A participar! O prémio é excelente! :)

    ResponderEliminar
  40. Adoro chás e estou a tentar a sorte participo

    ResponderEliminar
  41. Estou a participar, obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  42. A participar! Sou maluca por chá ! :)

    ResponderEliminar
  43. Adoro chá.
    A participar

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.