Concerto Solidário: Juntos por Todos


    Começo já por desculpar-me deste não ser um post muito longo porque estou a escrevê-lo muito tarde, pós-concerto e peço desculpa de antemão se escrever alguma asneira ou cometer alguma gafe.
    Mal soubemos que iria haver um concerto solidário, decidimos comprar logo os bilhetes como forma de ajudar, um pequeno contributo para esta causa, tal como fizemos há uns anos na gala de ajuda à Madeira.
   

    Começámos a nossa noite por ir jantar a um dos nossos restaurantes preferidos, o The Fifties no Parque das Nações, já não íamos lá há algum tempo porque achávamos que a qualidade tinha vindo a cair, já foi muito melhor mas sinceramente também já esteve muito pior, até gostámos desta vez, também havia pouca gente logo o serviço é mais cuidado.

Foto tirada por mim quando entrámos no Meo Arena

    Ao chegarmos ao Meo Arena percebemos logo o mar de gente que havia, apanhei um bom lugar onde consegui desfrutar do espectáculo todo e só posso dizer que gostei muito, foi muito bonito ver pela primeira vez e que vai ficar para a história os 3 maiores canais de televisão unidos e as rádios de todo o país. Não pude ver o que passou pela tv mas posso dizer (até porque fiquei perto deles), que o ambiente entre as pessoas dos diferentes canais que iam fazendo a transmissão era muito bom.


    Adorei ouvir a maior parte das canções, gostei de ouvir artistas que ainda não tinha tido a oportunidade de ver ao vivo como o Agir, os Amor Electro, a Ana Moura, a Carminho, a Raquel Tavares (que eu amo), a Gisela João (que eu adoro), entre outros...
    Foi muito bom ver um Meo Arena lotado, não porque foram ver um artista internacional, mas porque foram ajudar e apoiar uma causa.
    E nem me vou pronunciar sobre a "bela" atitude do Salvador Sobral, porque felizmente já tinha saído minutos antes, não vi as últimas duas actuações, mas ouvi pela rádio a caminho de casa.



    Sobre a causa em si... eu nunca falei sobre esse assunto aqui no blog e na verdade com mais ninguém à minha volta, porque sinceramente acho que nunca senti uma estranheza tão grande a pairar sobre mim, não tenho capacidade de colocar por palavras o quanto esta tragédia me tocou, acredito que o acontece comigo, aconteceu a muita gente... Esta tragédia não me aconteceu a mim, mas eu sinto-a na pele como se tivesse acontecido... ou como se pudesse ter acontecido comigo... Só me resta agradecer, claro e sempre, aos bombeiros, incríveis heróis! Ajudei no que pude na hora de maior aperto naquele inferno trágico em Pedrogão, levando soro fisiológico em unidoses, compressas e afins.



Tenham um bom dia! =)

Share:

5 comentários

  1. Também comprei o bilhete, mas o solidário, porque não me era possível estar presente. Acompanhei algumas partes pela televisão e, nem tenho palavras para descrever o quão incrível é ver todos os portugueses unidos pela mesma causa. Isto deveria acontecer todo o ano!

    Beijinhp ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por contribuíres para a ajuda de todas as nossas famílias <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. muito legal essa união viu!! é bom uma atitude incrível bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa união linda!!
    E que foto linda da arena e quanta gente!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.