Cozinha: Novas compras e descobertas


    Já referi em posts anteriores que adoro comprar e experimentar novos produtos, se temos tanta variedade nos nossos supermercados, porque não experimentar? A maior parte dos portugueses tem tendência a comer sempre o mesmo, às vezes um produto novo faz toda a diferença.
    A maior parte das minhas compras faço num supermercado maior, mas adoro fazer compras de vez em quando em supermercados mais pequenos como foi o caso desta última, no ALDI, que tem sempre produtos diferentes.

    Em relação às compras que fiz, já há muito tempo que queria experimentar Geleia de Agave, um adoçante mais natural e saudável, já experimentei e gostei muito.

    Já tinha falado noutro post de compras que tinha comprado um ice tea de limão em grão de uma outra marca e gostei tanto, que quando vi estes três de uma marca diferente decidi trazer para casa, ice tea de limão, de pêssego e de maçã, este último como se pode ver já experimentei e é uma maravilha, super delicioso.


    Nunca tinha visto estas massas da Milaneza à venda, depois de as ver no folheto, foi uma das razões que me levou a ir fazer estas compras, primeiro porque adoro massa (sobretudo esparguete) e adoro experimentar coisas novas, quem me conhece sabe que cozinho muitos pratos indianos (que é a minha gastronomia preferida,), então este Esparguete com Caril despertou a minha atenção, mas outra das minhas gastronomias preferidas é a italiana, adoro os sabores típicos e estou com muita curiosidade em experimentar este Linguine com Pesto. 


    Como sabem ando há quase um ano a substituir o leite de vaca pelas bebidas vegetais, não por alguma razão especifica, apenas porque sinto que são mais leves para a minha digestão. E aos poucos deixei de consumir natas (porque são muito calóricas) por causa da minha batalha da perda de peso, passei a substituí-las por leite de coco e queijo quark, mas queria algo que fosse tipo as natas e que dessem para bater e fazer doces. Num programa de TV ouvi falar pela primeira vez nas "natas" de aveia e decidi comprar, ainda não usei mas quero muito testá-las, quando fui comprar também encontrei "natas" de coco, portanto para a próxima haverá experiências com estes dois produtos. 


Boas compras e descobertas! =)

Share:

5 comentários

  1. Boas escolhas e recomendo!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que post interessante!
    Gostei imenso do teu blog, acabo de conhecer e já sigo. Espero uma visita tua no meu,eheh
    Beijinhos, boa semana!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderEliminar
  3. O ALDI tem escolhas deliciosas e muito em conta! Nós gostamos muito de lá ir. Experimenta os jalapeños com queijo, está nos produtos congelados. Adoraaaaamos!

    ResponderEliminar
  4. Ótimas comprinhas, não conhecia esses ice trabalho. Quanto às natas, já utilizei as duas e são espetaculares!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Por aqui ainda não encontrei Agave, mas ando mortinha por experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.