Rosegal's Review: Summer 2017



 Ler em Português      Read in English


    Hoje trago-vos a minha primeira review dos produtos que a Rosegal me enviou e deixem-me dizer que foi uma excelente experiência, a encomenda demorou umas duas semanas, veio tudo muito bem embalado e os itens corresponderam na sua maioria à expectativa.



    A t-shirt dos flamingos não correspondeu bem ao que eu esperava a nível de tecido, pensava que seria algo mais próximo do algodão e o tecido na verdade é um pouco elástico e o número também devia ter sido um a cima.
    Devo confessar que adorei os calções, gostei muito do padrão floral, adorei o comprimento que é mesmo ao meu gosto (e não fácil encontrar nas lojas este comprimento) e devo dizer que eles têm bastante qualidade, as costuras e o tecido são impecáveis, bem ao nível das lojas físicas.
    Os óculos surpreenderam-me, eu estava à espera de um material mais fraco, mas não, são maravilhosos e eu simplesmente AMEI, vou já usar nesta minha viagem a Cabo Verde que começa amanhã, tal como os calções.


Find them here:


Flamingo T-Shirt        |       Hawaiian Shorts        |        Crossbar Sunglasses


INSTAGRAM:
Personal: thymarques

Se conseguir largar a vergonha do meu corpo e da minha imagem, 
para a semana faço uma postagem com fotos minhas a usar alguns destes itens.

Visitem a loja Rosegal 

Share:

28 comentários

  1. Oii!!! Muito bom quando recebemos tudo embaladinho e algumas peças nos surpreendem com a qualidade, eu estou apaixonada pelos óculos, achei lindo demais.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olha que giras essas peças e esses estampados! Arraso para o verão! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Adoro bastante esse loja
    adorei bastante as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Os calções são giros! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas, eu amei o modelo do óculos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei. São pecinhas lindas! Vão fazer um furor em Cabo Verde.
    Boa viagem!! :D

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  7. Os shorts são bem bonitos! A blusa também, mas acho que não usava. São estilos!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    FORÇA COM PIMENTA | BIO EXTRATUS

    ResponderEliminar
  8. São peças mesmo giras e tal e qual como está exemplificado no site. Mostra confiança. Gostámos! :)

    ResponderEliminar
  9. OOi, adorei as peças e o óculos. Ainda não conhecia a loja, mas vou lá dar uma olhada.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Ainda não conhecia a loja e eu adorei as peças... inclusive os óculos! Amo óculos de sol!
    5 O'clock Tea

    ResponderEliminar
  11. Como assim vais para Cabo Verde???? Também queroooooooo!!!! Cá em casa somos "só" 4 nem ias dar por nós :P
    Boa viagem, passeia bem esses óculos!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A T-shirt é mesmo um amorzinho :3 Boa viagem!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Oiee
    adorei o conjunto e o par de óculos. São muito estilosos!
    Que pena que o material não é tão bom assim.
    Achei muito fofo!
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  14. Estas peças estão mesmo a chamar as férias! Eheh. Gostei imenso dos calções, o padrão é super giro. <3 Diverte-te!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. adorei os calções, são perfeitos para cabo verde :D
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estamos apaixonadas pelos óculos e os calções!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Lindos recebidos *.* Que pena que o tecido da blusa não te correspondeu, mas a estampa é linda demais. <3
    Charme-se

    ResponderEliminar
  18. Adoro a t-shirt e os óculos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Pena a t-shirt não ter correspondido às expectativas, porque parece bem gira!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Como vc colocou este botão de ler em português e inglês ?

    ResponderEliminar
  21. Por vezes os tecidos é o que mais desilude pois esperamos uma coisa e são outra. De resto, as peças parecem ter muita qualidade! :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei as peças escolhidas, esses estampados são algo de fantástico! Lindos mesmo!

    Boa semana :)
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Estou apaixonada por essas coisas! As estampas são maravilhosas, já quero!

    Prazer, Jéssica

    ResponderEliminar
  24. Confesso que não sou fã de padrões, mas gostei tanto da t-shirt como dos calções, adoro calções curtos :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.