Livro-te: Novas Memórias de Ann-Kristin (Divulgação)


    Tenho que agradecer mais uma vez à Chiado Editora por terem-me enviado mais um livro, desta vez de receitas, para eu experimentar algumas, ultimamente não tenho partilhado muito receitas aqui no blog, não que não tenha andado experimentar, mas infelizmente não têm corrido bem e eu sou sempre honesto, só partilho aqui receitas que me correram bem, que eu acho que são boas, saborosas e dignas das pessoas poderem reproduzir.
    Pedi este livro porque a Ann-Kristin foi uma das concorrentes do MasterChef Portugal e aquela que apresentou sempre pratos muito bonitos, onde o visual era sempre o vencedor, fiquei bastante curioso para ver as receitas dela e posso dizer que tem receitas muito interessantes, com um toque de autor e o melhor de tudo, ela dá dicas e truques para fazer empratamentos de nos fazer comer com os olhos.


Título: Novas Memórias
Autor(a): Ann-Kristin
Nº de Páginas: 140
Lançamento: 07/2016
Editora: Chiado Editora
Sobre:
"Parabéns Ann-Kristin. Por todas as razões e mais esta, jubilo por a ter com uma verdadeira e merecida MasterChef."
Manuel Luís Goucha
"A forma como absorveu e abraçou a cultura e a culinária portuguesa é digna de nota e isso nota-se nas páginas deste livro que aqui têm na vossa mão."
Henrique Mouro
"O livro reflecte precisamente o que ela é. Tornou as nossas receitas tradicionais mais apelativas, com uma roupagem contemporânea."
Rui Paula




Boas leituras e aventure-se na cozinha! =)

Share:

28 comentários

  1. Tens de partilhar connosco algumas dessas receitas!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que chique!
    Adorei a dica de livro, eu amo assistir Masterchef e sou louca para aprender a cozinhar dignamente. hehe
    Eu compraria esse livro dela com certeza. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  3. Agora falta partilhares algumas das receitas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Tiago!
    Compartilhe suas receitas com a gente sim! :)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar
  5. Chiado Editora é linda demais <3

    Ameiiii o livro. fiquei curiosa :)

    compartilha umas receitas gostosas com a gente!

    beeijão
    https://bookelandia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o livro mas pelo que pude acompanhar do masterchef ela é uma cozinheira fantástica e faz os empratamentos mais bonitos que já se viu no Masterchef Portugal! Por isso o livro deve ser fantástico! Acho a tua mulher raspador muito gira! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. acho que livros de receitas são super fofinhos para ter em casa e dão sempre imenso jeito!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e nunca acompanhei o Masterchef mas livros de culinária são sempre bem vindos! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que tinha lançado um livro! Aposto que tem receitas deliciosas. :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante de livros de culinária fiquei curiosa com esse
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não tenho o hábito de adquirir livros de receitas/cozinha haha
    Mas a ver se começo a mudar um pouco :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Devias partilhar algumas receitas por aqui!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. que legal!
    deve ter receitas maravilhosas aí!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia, mas fiquei muito curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não sou muito fã de livros de culinária, mas é sempre bom ter um em mãos quando se quer inovar na cozinha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Eu adorooooo Masterchef, mas não compro livros de culinária porque eu nunca faço nada do que está lá! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Como sou péssima na cozinha, só assisto mesmo hehe. Acho que nunca vi o Masterchef Portugal, não lembro de ter passado por aqui.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  18. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Comer é tãaaaao bom!
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  19. A nossa mãe adora esses livros!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Oi
    espero que faça algumas dessas receitas e compartilhe aqui no blog a experiência.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Oie Tiago =)

    Confesso que adoro pegar receitas novas *-* em especial as vegetarianas.
    Depois compartilha com a gente alguns pratos ^^

    Beijos e uma ótima semana para você;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
  22. Fico à espera que experimentes e partilhes aqui algumas das receitas desse livro!
    Boa semana! :)

    ResponderEliminar
  23. Olha que bateu uma vontade de ver MasterChef Portugal agora! E embora nem sempre faça receitas adoro livros de comida, vídeo, tudo que envolve o ato de comer heheheheheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  24. Já tentei ganhar esse livro em vários concursos mas não tenho tido sorte. Deve ser fantástico. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Oi Tiago!
    Tb assisto Masterchef e adoro me aventurar na cozinha. Como acontece com vc, nem td sai conforme o planejado mas o importante é não desistir! hehe
    Estou pesquisando livros de receita para incrementar meu cardápio e aqui no Brasil tb tem livros de participantes do programa. Um que tem me interessado bastante é o do vencedor de um das edições daqui.
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.