Rosegal: Wishlist & Halloween Time





 Ler em Português      Read in English


    Rosegal é uma loja online que tive o meu primeiro contacto no verão e correu tudo muito bem, desde a rapidez na entrega dos produtos, como na qualidade dos mesmos. Esta é a minha segunda wishlist, mas deixem-me mostrar uma selecção de Tops e não deixem de espreitar a secção dedicada ao Halloween



        Nesta minha wishlist, coloquei peças que me vejo a usar nesta estação de Outono e no Inverno, gosto muito de todas elas, escolhi uma camisa com capuz, umas calças de uma cor que já queria há muito comprar e para acompanhar uns acessórios que são a minha cara, uns sapatos com um toque bem diferente como se fossem umas botas, uma mochila que eu fiquei completamente apaixonado e claro para alimentar o meu vício, uns óculos de sol que acho LINDOS!





    
Visitem o site, que está com uma excelente promoção de Halloween.




Boas compras! =)

Share:

33 comentários

  1. Adorei a blusa de ossos. Sempre quis ter uma assim hahaa

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisa com capuz e a mochila! :) E as peças temáticas são bem engraçadas. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tens ai boas escolhas
    adoro bastante essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Nova Review Carimbo / Review De Creme de corpo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei, legal, lindo o com a abóbora :)
    Beijos
    O Mundo de Marina
    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos e a segunda camisola
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oie Tiago =)

    Adorei sua wishlist! Principalmente a mochila *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
  7. Oi
    lindos esses itens das últimas fotos e que bom que eles entregam com rapidez.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que wishlist maravilhosa.
    Ótimas peças e promoção.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oi Tiago!
    Adorei os moletons de Halloween, pena que no Brasil não se comemora.
    Também gostei da mochila!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar
  10. A promoção desse ano de halloween da loja está mara!
    Beijos, estou seguindo seu blog nega

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
  11. Também já fiz um post semelhante. Acho piada aos artigos de walloween. Boas escolhas.
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    têm peças mesmo giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi, Tiago!
    Eu quero aquele primeiro moletom de esqueletos *_*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  14. Adorei as escolhas para o Halloween! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto principalmente da mochila, mas também gostei das tuas outras escolhas!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Adorei o produtos da loja, essa segunda blusa foi a que eu mais gostei.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
  17. Adoro a camisa e a mala! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Oi, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar dessa loja.
    E adorei sua wishlist. Tudo um mais lindo que o outro!

    Bjs :*
    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    Aqui estamos num calorão que nem dá para usar esse tipo de roupa hehe. Mas achei super legal as roupas temáticas, principalmente a primeira de esqueletos.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  20. Oi! ^^ Tudo bem? O moletom xadrez é muito lindo! Fiquei com vontade de ter um desse pra mim! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Adorei as tuas escolhas! Bom gosto!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  22. Que boas escolhas! Essa camisa e as joggers são mesmo top. <3
    Beijinhos e bom fim-de-semana, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  23. Adorei os óculos! São mesmo a minha cara :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Olá,
    Quanta coisa bacana, adorei os acessórios.

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderEliminar
  25. Excelentes sugestões! Adoro a mochila!

    Beijinho e boa semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Oi, Tiago!
    Eu amei o óculos!!! <3
    Adoro camisas com capuz. Aliás, tudo com capuz me deixa feliz haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
  27. As peças de Halloween são muito lindas, mas eu gostei mais do look masculino. Nunca comprei na Rosegal!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.