1st Gamish Wishlist


    Conheci pela primeira vez a loja online Gamiss, fiquei muito contente com o contacto desta loja, gostei muito de algumas peças, estas são aquelas que escolhi para fazer a minha wishlist e sinceramente podia ter escolhido muito mais, não faltam excelentes opções.


    Sei que estas calças são muito Primavera/Verão mas não tenho nenhumas deste género e apesar de eu ter 1.70, as minhas pernas não são muito compridas e normalmente todas as calças que eu compro são compridas demais. Gostei do corte destas e usaria perfeitamente neste outono, para não falar que já caí de amores. 
    
    Eu não sou grande fã de botas, confesso, tanto é que apenas tenho um par, mas tenho que ver se compro mais algumas para tentar habituar-me, mas gostei destas que parecem maravilhosas para o inverno, não só têm pêlo como são botas mais curtas, bem mais ao meu gosto. 



     Mal coloquei os olhos nesta sweater que basicamente apaixonei-me e é engraçado porque não é muito o género que costumo vestir, mas acho que também estou numa fase de querer vestir coisas diferentes, aproveitar a perda de peso. Amei as cores e o corte.

    Este casaco já é um amorzinho, nas várias lojas online que já comprei ou que tenho parceria os meus olhos bateram nele muitas vezes e sempre gostei muito de o ver, desta vez decidi colocá-lo na minha wishlist porque embora não o tendo já o adoro, eheh. 

  

    Já conheciam a loja online Gamiss?
    Visitem o site e aproveitem que está com promoções até 90% aqui: Promotion Double11 Sale Special
 


Boas compras! =)

Share:

44 comentários

  1. Eu gosto muito da gamiss tem coisas bem giras. E gostei das tuas sugestões...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei de ficar a conhecer!

    ResponderEliminar
  3. Que peças lindas! A jaqueta preta está incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo, mas essas botas devem ser quentinhas :)

    Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    A jaqueta está com um visual muito moderno. É linda. E gostei bastante das cores do suéter.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto da Gamiss. Tem preços super fixes e em Agosto encomendei umas coisinhas para usar nas minhas férias e adorei!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a Gamiss! Tem peças muito giras!

    ResponderEliminar
  8. Great post and lovely blog :)
    A new follower of your blog :)

    AN Beauty Blog

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a loja, mas tem umas peças lindas, viu?
    Amei tudo! =)
    Bjks e sucesso na parceria!

    Mundinho da Hanna

    ResponderEliminar
  10. Tens ai umas boas escolhas não ah como não gostar de algumas delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Gostei das tuas escolhas, o casaco é super giro. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das tuas escolhas. Em especial da sweater 3, acho-a mesmo bonita!
    Beijinhos e bom fim-de-semana, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  13. Oi, Tiago.
    Eu amei o sweater e o casaco! São maravilhosos <3
    Aliás, eu gostei de todas as suas escolhas!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
  14. Nao conheço a loja. Mas gostei do que vi por aqui.
    Boas escolhas as tuas :)

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    Adorei o suéter!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. As botas e a sweater foi o que mais gostei! Acho que essas botas podem dar um toque bastante elegante :P
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  17. Por acaso não conhecia esta loja! Gostei bastante da sweater! Gosto da combinação das cores! :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia. Nunca comprei nada lá.
    Mas as cores dessa camisola são um máximo. Gostei.

    Beijinhos, Diana.

    ResponderEliminar
  19. Adorei o pólo e os ténis
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Obrigado :D

    Muito amoooor pela sweat de malha :D

    NEW DECOR POST | omg: NUDES AT HOME?! Is it POSSIBLE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Oi Tiago!
    Adorei esse casaco preto, muito bonito!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar
  22. São bonitos, gostei do terceiro :)
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Hello! Great post, well done! :) I checked your instagram, following you. It's so great seeing a guy as a fashion blogger, just to show the World that fashion isn't just for girls ;) I'll be happy to continue reading your future posts.

    You can follow me too, I'm a newbie fashion blogger: chiccappuccino.blogspot.rs

    Greetings! xoxo

    ResponderEliminar
  24. Ainda não conhecia a loja, mas adorei as peças :)
    Já vou lá mais opções.
    ótimo sábado
    Tati C.

    ResponderEliminar
  25. olá!!
    Não conhecia a loja!
    Adorei as opções que você escolheu.
    Acho um charme homem de listras, nossa ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
  26. gostei imenso da camisola tricolor :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a loja mas parece ter coisas muito interessantes! Boas escolhas ;)

    ResponderEliminar
  28. Já tinha navegado pela secção de homem da Gamiss antes e tem realmente coisas super giras! Boas escolhas :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. So many nice stuff :)

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderEliminar
  30. As peças que selecionaste são muito giras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia a loja, mas achei o sweater lindíssimo. As cores são muito elegantes. Você ficaria bem nele!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderEliminar
  32. Eu amo essa loja, tem coisas baratas e incríveis
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  33. Olá, tudo bem?
    Lindas as peças que você separou, muito estilosas. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
  34. Bom gosto, adorei tudo :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Amei sua lista de desejos, achei perfeito esse sapato e a primeira blusa, são lindos!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia, mas amei as dicas!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.