Weekend & Friends Look 2018


    No passado fim-de-semana finalmente eu e o meu grupo de amigas conseguimos fazer o nosso jantar do amigo secreto, um jantar que serviu não só esse propósito como também para inaugurar a casa de uma delas e comemorar o primeiro bebé do grupo que vem a caminho.
    Tinha pensado num look para fotografar e decidi levar a minha máquina profissional da Canon que já não usava há muito tempo, mas como sempre tinha que correr algo menos bem, começou a chover no momento em que estava a fotografar, teve que ser por duas vezes e muito rápido.


    Foi dia de estrear peças novas, a mochila da Zara que eu digo sinceramente estou completamente apaixonado, não só ela é linda de morrer, como adoro o posicionamento das alças e é super confortável, foi paixão à primeira vista e pelos vistos vai ser um amor duradouro.




    O casaco e as calças foram prendas de natal do namorado como coloquei aqui: Ceia e os presentes, eu mal vi estas calças na Zara sabia que tinha que as ter, são tão a minha cara e adoro a forma como elas me assentam nas pernas, adoro a cor, o padrão, os fechos! É mais um amor. E também gosto muito deste sobretudo da Mango, super confortável.





    As botas que estreei foram aquelas que comprei nos saldos da Lefties, como postei aqui: Comprinhas nos saldos e gostei muito, também são super confortáveis. 


    E estes óculos que me chegaram da Banggood? Eu vou falar deles num próximo post, mas só posso dizer que gostei tanto deles mas TANTO, que sou capaz de afirmar que são os meus óculos preferidos de todos os que tenho. Têm um aspecto tão moda, meio industrial com umas molas nas hastes que eu adoro.


Calças: Zara
Casaco: Mango
Botas: Lefties
Mochila: Zara
Óculos: Banggood


  
Por mais momentos como este <3 p="">

Share:

34 comentários

  1. Adorei o look, ficou bem elegante, a bolsa é maravilhosa amei.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei seus óculos, ele dá uma vibe meio steampunk, ficou lindo <3

    ResponderEliminar
  3. Que look estiloso!
    Ótimas peças, a estampa da calça é um charme.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Tiago
    Nossa ameeeei o look, estiloso, elegante, charmoso e lindo!
    Amei a mochila e os óculos, massss confesso que esse casaco conquistou meu coração, é perfeito <3
    Excelente fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderEliminar
  5. Já é um bom ponto de partida :)

    Gosto imenso do teu casaco :D

    NEW DECOR POST | PANTONE ULTRAVIOLET: COSMIC COLOR ON DECOR. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    uau, gostei imenso deste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look, é bem giro! :) Bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. I like your blog, its really dope.

    Do you want to follow each other?

    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.



    www.bekleveer.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito, sobretudo das calças :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá
    seu namorado tem muito bom gosto. Adorei o look.
    Felicidades para o bebê e para a mamãe
    adorei as fotos

    beijão

    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar
  11. Um estilo muito peculiar! Gosto!!

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. O seu look está lindo e eu amei essa mochila, super estilosa.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  13. Oi, Tiago!
    O look ficou bem legal! Tudo harmonizou direitinho <3
    A mochila parece ser linda mesmo, só pelas fotos já adorei!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
  14. Olá, que look lindo. Amei as combinações arrasou no look.
    Lindo óculos.
    Abraços

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look! Muito radical, muito diferente!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  16. Oi! Adorei o look, as botas e mochila são lindas. Bjos ❤
    Click Literário

    ResponderEliminar
  17. Espero que o jantar tenha sido bom! Adorei o teu look, especialmente as botas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  18. Que legal seu look.
    Adorei seus óculos.

    Abraços,
    Natalia
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  19. Devias fotografar mais vezes os teus looks !!
    Adorei o padrão das calças.
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Espero que o jantar tenha corrido bem :)
    Adorei, particularmente, o casaco e a mochila!

    r: Sim, fica mesmo amoroso *.*

    ResponderEliminar
  21. Oi
    ficou bem legal o look, a mochila e linda mesmo e gostei do casaco.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Oi Tiago, o look está lindo, adorei! E posso entender a paixão pela mochila, ela é um arraso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  23. espero que o jantar tenha sido fantástico adorei o look, essa mochila é demais
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Gente, adorei seu look! Muito lindo, principalmente essa calça com a bota.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  25. Ótimas fotos, adorei o casaco, todo chique, mas estiloso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso do casaco! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. OLá, que look maravilhoso, essa bolsa é hiper estilosa mesmo!
    Curti bastante seu blog.

    bjs,

    Jéssica


    Conheça meu blog, também escrevo resenhas (livros e filmes) ^^
    http://pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Oie Tiago =)

    Adorei o look! Super fashion e charmoso.
    E nada melhor do que sair para se encontrar com os amigos não é mesmo? Ando precisando fazer isso.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
  29. Ameeei! Mas que óculos show é esse???? Apaixonei <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.