Oriflame Review


    Recebi há pouco tempo o contacto da Ana Azevedo que é revendedora da Oriflame e tomou a iniciativa de criar uma rede de influenciadores digitais para Oriflame, bloggers que costumam fazer reviews de produtos, podem inscrever-se como revendedores ou para consumo próprio, que foi o que fiz e o ponto positivo é que faço as minhas compras online sem precisar de passar por algum revendedor e tenho o desconto mínimo de 23% em todo o catálogo.

    A minha pele é naturalmente morena, mas com a entrada na vida adulta e devido a alguns factores, a minha pele tornou-se um pouco mais clara, tem sido difícil acertar no tom das bases e produtos semelhantes, pois as que usava na minha adolescência são muitos escuras. E a minha pela é mista/oleosa.


    Devido ao que referi anteriormente, infelizmente encomendei um tom errado para a minha pele, é um tom muito claro, que tenho usado misturado com as minhas bases e fica no tom certo.
    Comprei-o a mais de metade do preço e quando voltar a apanhar uma promoção semelhante irei voltar a comprar, mas num outro tom, porque gostei muito da textura deste BB Cream, espalha muito bem pela pele, deixando-a bem uniforme e o orifício é muito bom porque não deixa desperdiçar nada.
    Adaptou-se bem à minha pele, não transfere, não é pegajoso, o rosto fica macio, muito bem hidratado.

APERFEIÇOA - uniformiza o tom de pele
HIDRATA - hidratação ao longo de todo o dia
COBRE - disfarça as imperfeições da pele
ILUMINA - realça a luminosidade da pele
CORRIGE - minimiza a aparência dos poros
PROTEGE - proteção FPS 30 contra a radiação UV
NÃO COMEDOGÉNICO - não obstrui os poros
SEM ÓLEO - adequado para todos os tipos de pele

    Este produto na minha pele cumpriu tudo o que promete.


Creme de Olhos Even Out Optimals
    "é um creme de olhos hidratante que reduz a aparência das manchas escuras e olheiras no contorno de olhos. Clareia instantaneamente a zona debaixo dos olhos e promove uma tez uniforme e radiante."
    Confesso que este foi um produto que não funcionou comigo, a verdade é que também tenho olheiras demasiado profundas, talvez para quem tenha olheiras menos profundas funcione.
    Exceptuando não ter atenuado nem disfarçado as olheiras, deixou-as bem hidratadas e com uma sensação refrescante.


    Usei muito na minha adolescência a geleia real com a embalagem cor-de-rosa claro, o meu bálsamo preferido de todo o sempre, mas encontrei este em promoção e decidi arriscar, apesar do receio de ser um aroma floral demasiado forte, mas não é, sente-se o aroma, mas não quando é colocado nos lábios e continua a ser um hidratante maravilhoso, tenho usado e gostado muito.
    

    Este era um dos meus perfumes preferidos da minha adolescência e continuo a gostar muito do aroma dele, é daquele tipo de perfumes que eu gosto de usar no verão, devido ao seu aroma fresco e leve ideal para dias mais soalheiros.


    Confesso que ainda não usei este roll-on mas tenho curiosidade, este promete uma protecção e frescura de 48 horas, ideal para problemas de excesso de suor e para actividades intensas.


Na minha segunda encomenda recebi gratuitamente uma powerbank por ter feito duas encomendas seguidas com um valor indicado para a receber.



    Este não é um post patrocinado são produtos que eu próprio comprei nas minhas duas primeiras encomendas, se quiserem fazer parte da rede de influenciadores, sendo revendedores ou apenas consumidores próprios, com inscrição gratuita, sem obrigação de fazer encomenda e podem fazer as vossas próprias compras online pelo site sem precisarem de revendedor, com o desconto mínimo de 23% em todo o catálogo e com a oportunidade de outras excelentes promoções e alguns prémios, se tiverem interesse mandem-me e-mail para: mrsmargotblog@gmail.com

Já conheciam a Oriflame?
Usam produtos Oriflame?
Boa semana =)

Share:

23 comentários

  1. Gente, que marca maravilhosa!
    E não tem por aqui, não conheço.
    Tantos produtos que parecem bem bons.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderEliminar
  2. Já faz algum tempo que não testo produtos da marca, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oláá! Tudo bem?
    Não conhecia, mas nossa parece que você descreveu a minha pele falando da sua! É exatamente assim! Então me interessei pelos produtos ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Obrigada pela tua opinião.
    Fico contente com ela.
    Realmente se tens olheiras muito marcadas, esse não será o contorno de olhos mais indicado.
    Estou disponível para ajudar sempre que precires.
    Beijo,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Publicação fantástica!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também usei a geleia real, por isso fiquei curiosa com essa rosa :)
    Conheço a Oriflame, mas agora é raro encomendar produtos de lá

    ResponderEliminar
  7. Eu amei foi as embalagens! rsrs Uma mais linda que a outra!

    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderEliminar
  8. nunca comprei nada na Oriflame! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com essa geleia rosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É uma oportunidade muito boa para poderem comprar com esse desconto :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca! Eu adoro esses produtos, mas infelizmente não posso usar muita coisa no rosto, pois tenho problemas na pele. Já parei no hospital por causa de maquiagem, acredita? Sou obrigada a ficar no básico: batom, lápis, sombra e um blush com muuuuita moderação, e só uma vez por semana, senão dá ruim, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderEliminar
  12. Achei os produtos bem interessantes, principalmente o de olheiras, esta marca não tem por aqui ainda. Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  13. Amei cada produto :)
    Tens de me mostrar os teus phones, fiquei curiosa :B

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  14. Os produtos parecem ótimos! Pena que não venda aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  15. Adorei a embalagem da geleia real!! Nunca tinha ouvido falar na marca. Da próxima vez vc compra o tom + escuro da base e se não der certo, misturado com esse aí vai ficar na sua cor.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia nenhum dos produtos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Também vendo oriflame e a geleia real é realmente fantástics.
    É daquelas coisas que tenho sempre que ter comigo :)

    ResponderEliminar
  18. Great review!!! Have a good day ❤️

    ResponderEliminar
  19. Adoro pegar esses tipos de dicas! Não conhecia a marca, mas vou conferir seus produtos.
    Ótima resenha!
    Abraço

    Versos e Notas

    ResponderEliminar
  20. Uma powerbank dá sempre jeito!
    Por acaso, nunca fui muito fã da Oriflame e gosto mais da concorrência - Yves Rocher :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.