Novas comprinhas - Renovação do guarda roupa


    Já referi aqui pelo blog que estou na minha luta contra o peso, graças ao meu excesso de peso posso dizer que estive mais de 2 anos sem comprar uma peça de roupa para mim, a frustração de experimentar e não servir, gostar de alguma coisa e não haver o meu tamanho, não gostar do meu corpo, a minha baixa auto-estima... Tudo isso 'desajudou'.

    No início do ano 2017 tomei a decisão de fazer de mim prioridade, gostar mais de mim, recuperar a minha auto-estima e o meu corpo, foi um ano com um balanço positivo, vou a meio do caminho, mas com os 20 kilos já perdidos, 2 números abaixo de cintura e tronco, achei que estava na altura de fazer uma limpeza de primavera ao armário, na verdade era algo que fazia muito com a minha mãe, tendo uma avó acumuladora, ela fazia-nos uma vez por ano ver roupas que já não usávamos, que já não nos servia e com os brinquedos era a mesma coisa.

    Então neste início de Abril fiz um saco grande cheio de roupa que já não usava, outra que já me ficava bastante larga e algumas que já não me identificava, significado? Tinha/queria muito renovar o guarda-roupa, com a minha auto-estima um pouco mais em cima ansiava por comprar umas peças mais 'fashion', mais ao estilo que tenho e quero ter hoje em dia, então vou mostrar as minhas comprinhas.


    Começar por dizer que adoro as colecções da Stradivarius para homem e tenho muita pena que não exista a parte masculina em loja física.
    Quando vi este quimono de ganga eu perdi-me completamente de amores, serviu como mote para esta renovação, era aquela peça que queria MUITO e quando chegou... fiquei apaixonado, é ainda mais bonito ao vivo que na imagem do site! Vou usar e abusar dele nos dias soalheiros.
    Adorei as t-shirts, correspondem tal e qual a imagem do site, a das riscas pretas, vermelhas e brancas é um amor.
    Confesso que quando era mais novo e até há... 1 ano e pouco, não gostava nada de meias de cano alto, só curtinhas ou as chamadas pés de pato, mas agora gosto muito e já comprei umas quantas, mas estas foram as primeiras e as minhas preferidas.


    Esta renovação também só aconteceu porque finalmente gosto destas últimas colecções das lojas, gosto muito!!! O que é um problema para a carteira!!! Como é o caso da Pull & Bear.
    Vi esta camisola amarela e deixem que vos diga que foi tão difícil fotografar, porque a cor não é bem esta, mas é semelhante, é um amarelo limão, gostei muito dela e já a usei, como podem ver aqui: Baby Shower juntamente com as calças cinzentas com o padrão de príncipe de Gales, andava há muito tempo a namorar umas que o namorado tinha, então compre estas cropped e com um tecido fino, ideal para o verão, adoro.
    Desde que me conheço que adoro riscas e sempre gostei do estilo navy, é fácil de encontrar no meu armário várias peças assim, gostei muito desta camisola azul e branca.
    Gostei muito destas calças com um padrão tão natalício, são cropped também, o tecido é mais fino do que pensava, por isso acho que não são ideias para o inverno, mas óptimas para as meias estações e noites frias de verão.

    Na app da P&B começou aparecer umas sapatilhas nuns looks que eu morri logo de amores, queria muito tê-las, até cheguei a dizer ao namorado "só quero estas sapatilhas para os meus anos, não preciso de mais nada!!!" (mentirinha, né? Uma pessoa precisa sempre de tudo ahaha), só que elas ainda não estavam à venda, ou seja, fui sempre vendo durante semanas quando é que eles as colocavam para compra e quando apareceram, pimba, encomendei!!! YAY, são tão lindas, um amorzinho por estas riscas!



    A Bershka tem sido provavelmente a loja que eu mais tenho vestido nestes últimos anos, gosto sempre muito das colecções e é muito a minha cara.
    O namorado ofereceu-me estas primeiras calças cropped que já as usei como podem ver no post do baby shower e quando as vi não gostei, mas quando experimentei adorei (vai lá uma pessoa entender), a cor é difícil de distinguir pela foto, é um dourado escuro e tem textura, parecem uns favos de mel, as calças assentam uma maravilha no corpo. As segundas calças também são cropped (tenho pernas pouco compridas, tem que ser) e também gostei muito, estavam na minha wishlist.
    Eu tinha encomendado um casaco na Stradivarius, mas quando ele chegou não gostei nada, pois supostamente no site era castanho caramelo e quando chegou era na verdade verde azeitona, um verde feio e devolvi, depois vi este casaco que me apaixonei logo por ele, parece que foi o destino, eheh. Encomendei o XL (o meu tamanho actual), mas ele é oversize, como não sou fã de coisas tão largas, troquei por um L e está perfeito e eu amo-o.

    Ainda na BSK comprei umas sandálias, já não usava sandálias há para aí uns 13 anos... Confesso que nunca encontrei nenhumas giras, nunca me chamaram atenção, as sandálias para homem costumam ser muito feias, mas amei estas, são tão lindas e vou abusar delas neste verão.



    E porque eu reclamo e com razão que não tenho nenhuma roupa básica (culpa minha, claro está), fui à New Yorker e comprei estas duas t-shirts, uma branca e outra preta por 2,50€ cada uma e fiquei bem arrependido de não comprado mais, já as usei e gosto muito do material e do caimento delas.



    Apesar de gostar de tudo, os meus grandes amores que destaco destas compras foram sem dúvida o quimono, o casaco de ganga, as sapatilhas e as sandálias.


E pronto foram as minhas comprinhas do mês de Abril! =D
Digam-me o que acharam, gostaram de alguma peça?
Boa semana =)




Share:

39 comentários

  1. Obrigado :D

    É bom vermos os resultados a aparecer e perceber que somos capaz de tudo. Adoro as t-shirts e vestia imeeeenso aquele quimono :D Tailoring pants são sempre boas escolhas, também :D

    NEW REVIEW POST | THE FIRST REVIEW OF MY MOTHER TO YOU. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu também adoro quimonos tenho uma colecção e hoje a minha publicação é com um😁😁
    Mas tu fizeste um grande investimento .eu também adoro comprar roupa.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Escolheste coisas muito giras :D As sandálias são super giras! Eu também costumo fazer essa limpeza anual até porque vamos sempre comprando coisas e deixando de usar outras e agora com o blog é muito fácil ir acumulando roupa.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  4. Acho ótimo o fato de mudares o teu guarda-roupa já que te sentes melhor contigo mesmo, é uma excelente terapia! Completamente de acordo. :D
    Adorei as tuas escolhas, sei que o estilo diz muito de nós e vejo que tens uma personalidade alternativa, alegre e claro, muito fashion! Quem me dera que o meu namorado vestisse mais padrões e cores. Aff
    Beijinho e ótima semana meu bem.

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Foram ótimas compras!! Sabe sempre bem fazer uma renovação ao guarda roupa ;)

    ResponderEliminar
  6. Quanta compra legal, é maravilhoso se sentir bem consigo mesmo e poder se adequar ao novo eu, ne?
    Logo logo tenho que renovar o guarda roupa também pois meu número aumentou
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oh saber sempre bem mudar um pouco e vais ver que vais chegar ao teu peso que pretenderes, quanto as tuas compras posso dizer que tens aí peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Sugestão De Presentes Para o Dia Da Mãe) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. As sapatilhas das riscas são mesmo lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi! Tudo bem?
    Primeiramente, meus parabéns, perder 20kg não é pra qualquer um.
    E adorei as peças que vc comprou!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderEliminar
  10. Oi, Tiago

    Gostei muito das meias de bolinhas, das calças xadrez e das sandálias! :D
    Ótimas compras, você tem bom gosto!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderEliminar
  11. Olá, nada melhor que renovar o guarda roupa. Ótimas compras.


    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oi, Tiago!
    Eu entendo você quando diz que tinha dificuldade para renovar o guarda-roupa por causa do peso. Eu estou nessa fase e estou tendo muitos problemas, principalmente porque tenho poucas roupas que gosto no armário e não consigo comprar novo.
    Mas fico feliz que você tenha passado dessa fase e tenha conseguido comprar tantas roupas lindas! Principalmente os tênis. Amei <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderEliminar
  13. Adorei as dicas. As peças são realmente encantadoras! As sapatilhas foram as minhas preferidas.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  14. Oi, moço!
    Cê tem bom gosto.
    Amei suas escolhas. Amo coisa nova, aff <3

    Boa semana :)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
  15. Great post! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Love the plaid pants and the denim kimono. Awesome new purchases! Have fun wearing them!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. obrigada pelo comentário <3
    compraste imensas peças lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Só coisinhas giras :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  19. Quanta roupa linda, gostei muito do kimono e da jaqueta também. Sua dedicação em perder peso e cuidar mais de você é inspiradora.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  20. Compras-te roupas mesmo giras! Adorei especialmente as calças com padrão axadrezado
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. É tudo tão giro, que belas comprinhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Fizeste muito bem! Amei as comprinhas, principalmente as sandálias. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. É importante fazer esta renovação, até mesmo por uma questão de auto-estima, pois permite-nos ter uma noção mais visível dos resultados obtidos :)
    Ótimas compras!

    r: Pois, compreendo ahahah aquele leite tem um sabor muito característico, que pode não conquistar todos.
    Ui, que desconsolo :o

    Aqueles gelados faziam mesmo as nossas delícias! Acho que qualquer dia vou ter que pedir um só para matar as saudades :p

    Que engraçado! Confesso que nunca tinha ouvido essa designação. O de cola era a minha perdição *-*

    ResponderEliminar
  24. Oie!

    Adorei as roupas novas, principalmente a calça xadrez vermelha, sou doida por xadrez, por mim teria um armário só disso hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Isso é que foi uma revolução no guarda roupa! Fico muito contente com o teu progresso e esta roupa toda é sinal disso :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Bem isso é que foram compras! :P
    Nem me fales das colecções, estão mesmo uma tentação, mesmo bom para irmos à falência! ahah
    adorei as calças vermelhas, são tão mas tão giras! :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  27. gostei das tuas comprinhas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. os meus parabéns pelo que já alcançaste! Depois faz posts com outfits porque adorei as tuas compras :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  29. Essas calças vermelhas em xadrez... São giras que se fartam!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. É tão bom renovar roupinhas!
    Foram muito boas as escolhas.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  31. Parabéns pela perda de peso, continua....
    bjns

    ResponderEliminar
  32. Continua com o excelente trabalho. :)

    ResponderEliminar
  33. Fico muito feliz por estares a conseguir alcançar os teus objetivos, mas essencialmente por começares a gostar de ti mesmo! É essencial aceitarmo-nos e trabalhar-mos todos os dias por nós! Muitos parabéns!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.