O Diário da Nossa Paixão


"Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e isso, para mim, é que contou."

Nas tardes mais quentes e solarengas brota uma energia que dá vontade de consumir conhecimento, arte, cultura ou qualquer coisa que nos preencha.

As horas passadas à leitura de O Diário da Nossa Paixão, foram de introspecção e emoção, as lágrimas que caíram pelo meu rosto foi devido à bela história de amor, não um simples amor, um amor incondicional na alegria e na tristeza, na saúde e principalmente na doença. Um amor que nunca acaba, que todos os dias a paixão acontece só pelo simples olhar, o toque ou o simples estar perto. Um amor até ao final da vida, independentemente se esse está condicionado e a pessoa não se lembra de ti, ela vai sempre sentir-te, num momento ou outro. O milagre.     




Aqui fica a minha sugestão, uma leitura rápida e comovente.
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.