Marginalíssimo

Esta quarta-feira para comemorar o aniversário da nossa relação, marcámos um restaurante diferente, que nunca tínhamos ido, lemos algumas criticas em blogues e lá decidimos experimentar. O escolhido foi o Marginalíssimo, que se situa na marginal em Paço de Arcos.

É difícil explicar a nossa experiência sem que as pessoas consigam ver o espaço e sentir o ambiente, é um restaurante de fondue, começámos pelas entradas e tínhamos pão saloio e tostas e para barrar uma manteiga com chouriço e um patê de delicias (pareceu-me ser), também umas azeitonas verdes bem temperadas com cebola, alho, azeite e pimentos. 
Depois veio o belo do fondue com tudo à discrição, um prato de carne de vaca, uma travessa de batatas caseira, uma travessa de frutas variadas e outra de salada, são servidos também 6 molhos diferentes para mergulharmos a delicosa carne (alho; pickles; cocktail; queijo; caril; picante) 
O ambiente é o que causa mais impacto, parece que estamos dentro de uma casa antiga da avozinha, decorada com pratos, mobiliário antigo e diferente, a louça em que degustamos o jantar é ao género bordalo pinheiro e ficámos numa mesa à janela com vista para o mar. Encantador e muito acolhedor. 


Sejam felizes!
Miss Margot
  

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.