Sem-Abrigo

Eu gosto muito de temas relacionados com a psicologia, depois de ter estudado durante três anos a disciplina de psicologia ficou o bichinho em mim. Entre muitas coisas gosto de assistir a experimentos sociais porque acho que revelam muito o ser humano e como ele se comporta em diferentes situações, este foi um daqueles que mexeu muito comigo, fartei-me de chorar e é ainda hoje das coisas que mais me dói em Lisboa é descer a Avenida da Liberdade e ver a quantidade de sem-abrigos, não consigo ficar indiferente e admiro muito o trabalho de algumas instituições como a Comunidade Vida e Paz que tomam conta daqueles que a sociedade não quer saber.

Mas e se essas pessoas fossem a sua família? Será que as reconheceria?


Para reflectir.
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.