You're Not You (2014)

   Há descobertas que fazem todo o sentido como se fosse colocado no nosso caminho com um propósito. Adoro este tipo de filmes que são pouco conhecidos e no entanto conseguem ser mil vezes melhores que os blockbusters ou até mesmo que os nomeados a certos prémios bem conhecidos.
   É o caso de You're Not You soube do filme porque costumo estar atenta aos filmes em que entram actrizes de que eu gosto muito, como se já não bastasse ser um excelente filme também descobri que é baseado num livro com o mesmo nome da autora Michelle Wildgen.


   Este filme é estrelado pela grande Hilary Swank que está perfeita no papel, com uma expressão corporal de se tirar o chapéu e uma representação digna de um óscar, nós conseguimos sentir o que a sua personagem sente, excelentemente acompanhada pela actriz Emmy Rossum que parece ter sido escolha mais do que acertada para contracenar com Hilary.
   Kate (Hilary) é uma pianista e descobre que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, em conjunto com o seu marido Evan (Josh Duhamel) decidem contratar alguém para cuidar de Kate, aí surge Bec (Emmy) uma estudante sem experiência, promiscua, artista falhada e sem rumo na vida e começa uma relação que não vai deixar ninguém indiferente e que promete fazer-nos sentir.
   Um drama com os timmings certos, com a carga emocional perfeita, levou-me às lágrimas por toda a sua intensidade, um filme que preenche-me todas as medidas e que para mim de 0 a 10, vale 10!

Recomendo, vale muito a pena e preparem os lenços de papel.
Miss Margot

Share:

1 comentários

  1. Para uma manteiga derretido como eu, vou ter que preparar mesmo.
    Vou ver sim, amei a dica.

    Obrigada!

    Blog maravilhoso!

    bjus!

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.