Simone de Oliveira em Concerto

   No dia 8 tive a oportunidade de realizar um sonho de longa data, poder assistir ao vivo um concerto da Simone de Oliveira em nome próprio.
   Simone que cresci a ouvir-la cantar e foi com emoção que assisti a esta grande senhora que tanto deu ao nosso país e que por vezes as pessoas esquecem-se destes artistas como se o tempo lhes tirasse o valor, em vez desse mesmo ser cada vez mais acrescido.
   Houve alguns convidados musicais, ouviram-se cantigas que todos conheciam bem, ouviram-se os temas do último disco lançado há dois anos e que não houve nenhuma rádio que tivesse a dignidade de passar a sua música. Falamos de alguém com 58 anos de carreira.
   E houve choro, quando Simone cantou o tema "Vida", o meu preferido do mais recente álbum.



























Simone de Oliveira com Camané

Simone de Oliveira com FF

Simone de Oliveira com Marisa Liz (vocalista dos Amor Electro)

Sejam felizes!
Miss Margot

Share:

1 comentários

  1. Olá Miss Margot, tudo bem?

    Perdoe-me a ausência desses meses, é que eu estou sem PC... meu notebook já era. Sobre o post eu estou muito curiosa para saber mais sobre a Simone de Oliveira, pois eu não a conhecia até então... mas de início ela é de uma elegância incrível! Vou buscar no Youtube e já volto.... rsrs ♥

    Parabéns pelo post e pelo blog que estão perfeitos! =)

    Muito obrigada por todas as visitas e comentários♥ Espero retribuir à altura.

    Att.,

    Pathy
    http://lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.