The Smokery

   Este fim de semana fizemos algo que já não acontecia há algum tempo, experimentar um novo restaurante. Devo confessar que no que se trata de comida gostamos da nossa rotina de ir aos sítios que gostamos, mas sabe muito bem conhecer espaços novos, sair um pouco da zona de conforto. 

   Já tínhamos ouvido falar do The Smokery e andávamos adiar a sua visita, aproveitámos que íamos ver um espectáculo, havia um a caminho e lá fomos. 
   Fomos ao Oeiras Parque e eu decidi optar por uma sandes de carne de vaca acompanhada de batatas fritas e molho de mel e mostarda (7,5€ com bebida), a sandes era maravilhosa com carne estufada que tinha muito sabor (menos de pimenta não fazia mal nenhum) e as batatas... ai as batatas eram uma perdição, adorei aquelas ervas que colocaram e mergulhá-las naquele molho divino de mel e mostarda tornou tudo muito pecaminoso. O marido optou por um prato que levava salada coleslaw, as mesmas batatas que as minhas, o arroz aromático de jasmim e carne de porco estufada (8€ com bebida), o prato é muito bem servido e não deixa ninguém com fome, a carne não é tão saborosa como a de vaca (mas acho que também é uma questão de gosto) e o arroz parecia um pouco artificial. Decidimos acabar a refeição com uma sobremesa por mais 1€ que foi o elo mais fraco da noite, um género de leite creme com uma calda de maracujá por cima, muito artificial, muito doce.
   Recomendo, eu gostei muito e quero repetir a experiência.

Boas viagens gastronómicas!
Miss Margot
  

Share:

1 comentários

  1. Estou aqui babando, essas batatas de fato estão com uma cara ótima, estamos quase na hora do almoço e vendo as imagens minha fome só aumenta.

    Bjokas!

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.