Livro-te: Prendas de aniversário + Concerto da Adele

    No domingo foi dia do meu aniversário e devo dizer que tenho o melhor marido do mundo que proporcionou-me um dia perfeito, desde as prendas que ele sabia que eu ia adorar, como o facto de ter-me levado a almoçar num dos meus restaurantes preferidos e ter-me levado a um novo espaço lanchar, que eu tanto queria experimentar. 
    E o dia não podia ter encerrado melhor com o concerto da grande Adele. 


    Ele sabe melhor que ninguém o quanto adoro receber livros, estes estavam na minha lista de espera, andava a namorá-los há algum tempo e confesso que já esperava que ele oferece-me um, mas não contava receber três, ele esmerou-se! Fiquei tão feliz ao abrir cada um.


    Uma das minhas outras paixões é a música, ele ofereceu-me o novo álbum da minha cantora favorita, Beyoncé. E o novo álbum da minha fadista preferida, Raquel Tavares com o seu "Raquel", já que viciei toda a gente à minha volta com o "Meu Amor de Longe".


    Ofereceu-me este miminho que junta a minha paixão pela cozinha e pelo chá, adorei. 


    E terminei o dia a ver Adele, um grande e excelente concerto, um dos melhores que vi até hoje. Valeu todas as dores, ter ficado quase sem voz, foi um concerto memorável. Ela é tudo e muito mais.

Boas leituras e um bom dia!
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.