Love In Glass: Amor e carinho dentro de um frasquinho!


    Já tinha postado anteriormente por volta do meu aniversário, a Love In Glass onde tinha provado o brownie com doce de leite. Desta vez fui de propósito a uma feira onde eles estavam para comprar outros sabores para experimentar.

Cheesecake de Limão: era fresco sem dúvida, mas tinha um sabor um pouco doce e sabia a iogurte, eu como faço Cheesecake em casa, gosto do sabor a queijo, bem caseiro. 

Cheesecake de Pistacho: tinha o mesmo problema que referi a cima, mas este para mim foi mais agradável pelo sabor a Pistacho, que eu adoro. 

Red Velvet: um dos nossos favoritos, tal como indica o bolo parecia veludo na nossa boca, muito bom e delicioso. 

Churros com doce de leite: Ma-ra-vi-lho-so! Para quem gosta de canela e doce de leite devo dizer que este frasquinhos é perfeito, a conjunção do doce de leite, canela e o churro é divino. 

Tarte Ferrero: sou fã de Ferrero, logo escusado será dizer que este foi outro que provámos e aprovámos, de ir aos céus e voltar. 

Pavê de Amêndoas: estava à espera de gostar muito, mas achámos extremamente enjoativo, demasiado doce. 

    E ainda nos deram um de oferta que estavam a experimentar com chocolate e natas, também não achámos nada de especial.

    Como já disse no post de aniversário, adoro a ideia dos doces em frasco, de sabermos que não vamos abusar muito para além daquele frasco, sempre fui atendida com a maior das simpatias é isso conquista-me sempre. 

Boas gulodices!
Mrs. Margot




Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.