Livro-te: Anexos de Rainbow Rowell (Divulgação)


    "Anexos" da autora Rainbow Rowell será a minha próxima leitura, a seguir a "Eleanor & Park", mais uma leitura com o apoio da Editora Saída de Emergência, a quem agradeço mais uma vez esta oportunidade.



Título em Portugal: "Anexos"
Título original: "Attachments"
Autor(a): Rainbow Rowell
Lançamento: 13/05/2016
Chancela: Chá das Cinco

Sinopse:
    Beth e Jennifer sabem que alguém está a monitorizar os seus e-mails de trabalho (toda a gente na redação sabe, é política da empresa). Mas, mesmo assim, não conseguem levar os avisos a sério. Insistem em enviar uma à outra e-mails hilariantes e intermináveis, em que discutem tudo sobre as suas vidas privadas.

    Lincoln O’Neill não acredita no seu novo trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando se candidatou para “supervisor de segurança na Internet” imaginava-se a combater a pirataria ou a construir firewalls – e não a escrever relatórios entediantes sempre que um jornalista envia uma piada porca.

    Um dia Lincoln depara-se com a correspondência de Beth e Jennifer e, apesar de saber que não a deveria ler, é incapaz de resistir às histórias cativantes. Quando finalmente se apercebe de que está perdidamente apaixonado por Beth, já é tarde demais para se apresentar. Como conseguiria ele sequer explicar?


Boas leituras!
Mrs. Margot

Share:

2 comentários

  1. Olá!
    Só li um livro desta autora e não correu muito bem. Mas vejo boas opiniões deste livro, gostava de lhe dar uma oportunidade.
    Boas leituras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura, estou a ler o "Eleanor & Park" e estou a gostar, como gosto de histórias mais pesadas e dramáticas, faz o meu género.
      Este segundo li, é mais leve, mais ao género de comédia romântica.
      Beijinhos

      Eliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.