Livro-te: Bem Mais Perto de Susane Colasanti


    A minha mais recente leitura concluída foi o "Bem Mais Perto" da autora Susane Colasanti, em formato ebook, um romance do género young-adult. 


Título em Português Resultado de imagem para bandeira brasil: Bem Mais Perto
Título Original: So Much Closer
Autor(a): Susane Colasanti
Lançamento: 2012
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
    Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.
____________________

    Brooke é uma adolescente que vive em New Jersey, tem uma grande paixoneta por Scott Abrams e antes de se conseguir declarar, Scott diz-lhe que vai estudar para Nova Iorque. Obcecada, imatura e num acesso de loucura decide ir viver com o pai, que não fala há 4 anos, para Nova Iorque para poder estar mais perto de Scott, tendo por sorte calhado na mesma escola que ele. 
    Mas Scott tem namorada.
    Scott pode começar a reparar nela, mas será suficiente para ela? Toda a relação que idealizou será correspondida?
    É uma história bem adolescente e que provavelmente alguém nessa faixa etária poderá identificar-se melhor que eu com a história de Brooke, que na minha opinião é uma adolescente parva, mimada, obcecada, até um bocado stalker. Criou na sua cabeça a ideia de que ela e Scott foram feitos um para o outro, sem nunca se terem falado, acha que o conhece verdadeiramente apenas por observá-lo e ainda o segue para Nova Iorque alimentando a esperança que vão ficar juntos para sempre e tornando-o uma prioridade na sua vida. 
    Não achei nenhum dos personagens cativantes e nem a história é interessante, é monótona, sem grande inspiração e apesar de ser uma leitura leve e rápida, torna-se cansativo lê-la. 
    Numa escala de 0 a 5, para mim merece um 2.   


Boas leituras!

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.