Livro-te: Novas aquisições em segunda mão


    Comprei estas duas belezas em segunda mão, a 3€ cada no OLX. A primeira comprei um pouco por impulso, devido a ter achado a capa bonita e depois de ler a sinopse pareceu-me interessante e o segundo já conhecia e como não o tinha decidi comprar.


Título em Portugal: Amor e Guloseimas
Título Original: Comfort Food
Autor(a): Kate Jacobs
Lançamento: 10/2009
Editora: Porto Editora

Sinopse:
    Prestes a completar cinquenta anos, Augusta "Gus" Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar - o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe-galinha, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo - o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e para isso vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
    Mas Gus não vai desistir sem dar luta - e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Porque ela percebe que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar - e talvez mesmo a sua vida amorosa.



Título em Portugal: Mulherzinhas
Título Original: Little Women
Autor(a): Louise May Alcott
Lançamento: 06/2008
Editora: Book.it

Sinopse:
    As irmãs Meg, Jo, Beth e Amy conhecem algumas dificuldades depois da partida do seu pai para a guerra e dos problemas económicos que a família enfrenta. Mas o espírito lutador e de união que reinam naquele lar ajudam-nas a seguir em frente.
    Quer em casa quer nas relações com os amigos e vizinhos, elas conseguem surpreender e continuar e ser fiéis aos seus sonhos, vivendo cada dia com esperança e boa-disposição.
    Uma história em que o amor e a coragem se revelam mais fortes do que todas as dificuldades que estas quatro raparigas, juntamente com a sua mãe, têm de enfrentar.

Boas leituras!

Share:

8 comentários

  1. Não conheço nenhum dos dois mas acho que vou adorar :D

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ler e fiquei bastante interessada nestes,parecem ser muito bons
    Vou tentar encontrá los também

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas tenho interesse em ler o segundo. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso de ler, esses não tinha conhecimento, o do Amor e Guloseimas tem um titulo sugestivo, também já fiz compras em segunda mão é uma maneira de economizar e muitas vezes os artigos estão como novos ou até são novos.

    ResponderEliminar
  5. O das Mulherzinhas já li e gostei bastante o outro não conheço !Em 2º mão consegue-se poupar bastante e adquirir coisas que por vezes novas nos é impossível adquirir mas temos de ter cuidado para não se ser enganado!

    ResponderEliminar
  6. Parecem interessantes, fico a espera de saber a sua opinião.

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o primeiro, mas já via a adaptação ao cinema das "Mulherzinhas".

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conheço mas já fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.