Fim de Semana do Amigo Secreto


    Foi um fim de semana em grande, todo preenchido com bons momentos, no sábado eu e o marido saímos bem cedinho de Lisboa direito a Viseu, onde almoçámos num restaurante tradicional local e depois demos uma volta pelo Palácio do Gelo.
    Seguimos depois para Mira, para fazer check-in no hotel MiraVillas e fomos a jantar àquele pequeno e maravilhoso restaurante que já tinha referido aqui culpa da vontade, na companhia de um familiar desfrutámos de uma bela refeição com aquela limonada que para mim continua a ser a melhor que já bebi e o espaço estava lindo com a decoração alusiva à data.
    No dia seguinte, visto que também devíamos ser os únicos no hotel serviram-nos o pequeno almoço ao quarto, uma maravilha! Isto é qualidade de vida!
    Tivemos o nosso almoço do amigo secreto também ele num restaurante tradicional e tenho que agradecer à minha amiga Ana Joel por tudo, pelo presente que me deu, foi aquele lindo bonsai e pelo cartão que só não me fez chorar porque uma pessoa ainda é forte... eheh! Agradecer também à minha amiga Morais por ter ido, gostei muito da companhia e já tinha saudades dela.
    E depois acabámos o nosso encontro na Praia da Barra, na Kacaoland (antiga Kinderia) onde nos deliciámos com umas tripas de variados chocolates, uma overdose deliciosa que acompanhei com um maravilhoso chá de mirtilos e que foi sem dúvida a cereja no topo do bolo de um encontro fantástico, com direito ao maravilhoso registo fotográfico que tem que ser obrigatório, para mais tarde recordar.
    Foi um fim de semana super feliz, vim de regresso a Lisboa de alma lavada e de sorriso no rosto.
    Espero mais momentos como estes, com certeza!!! O recado está dado :P

Bons momentos!

Share:

3 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.