As recentes séries que entraram na minha lista!


    As mais recentes séries que entraram na lista das séries que eu sigo e que estou a gostar muito, eu bem que tento não acrescentar séries à já enorme lista das que sigo porque depois se atraso uma, atraso todas e depois ando vários dias a tentar colocá-las em dia, mas eu não resisto, sempre que vejo uma que acho interessante vejo o episódio piloto e se gostar continuo a ver.

    Eu podia ter acrescentado mais séries a esta lista, mas há razões para não estarem nela. Abandonei a A Series of Unfortunate Events, não é de todo o meu género de série, muito repetitiva, lenta, nonsense, quase adormeci no segundo episódio. E Riverdale, ainda não percebi muito bem do que trata a série e ainda não sei se gosto o suficiente para continuar a vê-la. Estou com curiosidade na Legion, mas só estreia em Portugal dia 13 deste mês.

    This Is Us
    
    É difícil descrever o quão esta série se tornou tão especial para mim, tal como o Glee foi importante na minha vida numa altura em que sai de casa e mudei de cidade, em 2009, esta série veio na altura certa para me trazer aquele reconforto. É uma série simples, uma história familiar, é bonita, delicada, sensível, eu chorei em quase todos os episódios, o que só me fez apaixonar ainda mais. 
    Conseguimos identificar-nos com todos os personagens, que são incrivelmente bem interpretados, com histórias bem reais de uma família disfuncional mas onde há definitivamente amor. 
   
    A história começa com um casal jovem que foram pais de trigémeos, um deles morre durante o parto e eles decidem adoptar um bebé que deu entrada nesse mesmo dia no hospital, que apesar de ter sido sempre o filho que mais atenção recebeu, também teve que lidar com todos os preconceitos de ser um filho negro numa família de pele branca. O outro filho sempre sentiu que ninguém lhe dava atenção nenhuma, pois todas estavam no seu irmão adoptado e na sua irmã com problemas de excesso de peso. Os episódios mostram-nos o passado e presente desta família, que nos apaixona. 

    É tão boa que apesar de ir a meio da primeira temporada, já foi renovada para mais duas. 

Star

    Não é segredo nenhum que adoro séries com componente musical e esta já me apaixonei, com a Queen Latifah num dos papéis principais, a série é dos mesmo produtores de Empire e conta a história de 3 raparigas que sonham ser uma girlsband famosa, mas com histórias bem dramáticas.
    Os momentos musicais são maravilhosos, adoro as músicas e a história para mim é muito boa, eu já sou fã, só espero que não venha a ser cancelada. 



Divorce

    Sou fã da Sarah Jessica Parker e não me importo com as críticas que ela é sempre "Carrie Bradshaw" em todos os seus personagens, porque é verdade e eu como fã que sou de Sexo e a Cidade não importo nada com isso, aqui em "Divorce" vemos uma "Carrie Bradshaw" mãe de dois adolescentes e numa relação que estagnou, houve traições, mentiras e que só podiam levar ao divórcio.
    Uma série com bom humor e que não é pesada nem massuda e foi renovada para uma segunda temporada.

Emerald City

    "Emerald City" foi uma surpresa para mim, não estava à espera de gostar tanto, os efeitos especiais desta série são melhores que muitas que andam por aí, tenho pena que audiência esteja a cair porque estou a gostar muito.
    A história desta série é uma inspiração do Wizard of Oz, numa versão um pouco diferente e que já agarrou a minha atenção, adoro a Dorothy, as bruxas e a cidade de Oz. 

Bons serões, seriólicos!


Share:

3 comentários

  1. Olá lindona, eu não conhecia nenhuma dessas que mostrou aqui. gostei muito e vou procurar alguma para assistir.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  2. Conhecia nenhuma das séries, mas você citou Riverdale que eu pretendo começar. E das que está na sua lista, gostei muito de This is Us (não sabia que a história era tão incrível) e de Emerald City. Quando eu colocar as que vejo em dia, irei assistir.

    Rascunhos de Tom

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa por começar a ver This is Us

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.