Hobby: Desenho de moda


    Já falei aqui pelo blog sobre esta minha paixão do desenho de moda, a verdade é que começou por volta dos meus 12 anos e foi sempre um sonho ser estilista, sonho este que acabei por nunca realizar, o momento de escolher o curso do ensino secundário foi decisivo e o não ter ido para o curso de artes deixou que o sonho ficasse por isso mesmo.
    Há uns anos voltei a desenhar, a ganhar o gosto e nunca fui propriamente excelente, sempre que vejo os desenhos de outras pessoas acho sempre os meus muito inferiores, mas pronto vou melhorando aos poucos, auto-didacticamente fui desenhando bases já feitas que tirava da internet, depois fui trabalhando a anatomia dos meus desenhos com o meu próprio traço, continua a ser uma grande paixão, um dos meus hobbies, para extravasar a minha criatividade e o sonho continua, adorava aprender a costurar para dar algum passo sobre isso, mas não é fácil.


    Para quem como eu gosta de desenhar, devo dizer que o treino continuado vai melhorando muito o nosso desenho e há várias técnicas que se pode ir aprendendo através de uma pesquisa pela internet ou por tutoriais no youtube. Não desistam! :)

    Este é um dos desenhos que recriei para ver qual tinha sido a minha evolução em quase dois anos, o primeiro marca o inicio de quando decidi voltar a desenhar...


    E aqui fica o último que ando de volta... 


Sonhe e viva o sonho! =)






Share:

4 comentários

  1. Vais sempre a tempo de começar. Nós vemos em ti muito, muito talento e vamos torcer por ti! Basta quereres e consegues...

    ResponderEliminar
  2. Você desenha bem, eu tenho um desejo, vou chamar de desejo, não de sonho pelo fato de não ser uma prioridade, mas eu desejo criar uma loja com roupas que eu mesmo desenhei, ver que pessoas gostam do mesmo gosto que eu, que sabem do sentido do meu estilo e usam adequadamente, mas só um desejo mesmo :)

    Seus desenhos são lindos mesmo, incrível!

    http://www.danieljacaranda.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tens imenso jeito! Não desistas desse teu sonho! Bastanta acreditares :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.