Livro-te: As Boas Raparigas Não Ganham ao Amor de Talulah Riley (Divulgação)


    A editora ASA edita na próxima terça-feira, dia 28 de Março, o primeiro romance da actriz britânica Talulah Riley, conhecida pelos seus papéis nas longas metragens "Orgulho e Preconceito" (era Mary Bennett), "Inception – A Origem" e Thor, mas sobretudo por namorar e casar, aos 22 anos, com o bilionário Elon Musk, fundador da Paypal, da Space X e da Tesla Motors.


Título em Portugal: As boas raparigas não ganham ao amor
Título Original: Acts of Love
Autor(a): Talulah Riley
Nº de Páginas: 288
Lançamento: 28/03/2017
Editora: ASA

Sinopse:
    Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa.

    Radley Blake é um homem temido. Além disso, magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua mais querida amiga.

    Quando conhece Radley, Bernadette percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder.

    Versão moderna do romance icónico E Tudo o Vento Levou, este livro coloca uma questão pertinente às mulheres de hoje: será que podemos ser totalmente independentes e ao mesmo tempo acreditar na força do Destino?
Boas leituras! =)

Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.