Swatch: Lover


    Confesso que sou fã dos relógios Swatch há muitos anos, infelizmente não tinha possibilidades de comprar, o primeiro que tive foi-me oferecido e não está na foto porque coitadinho, já está muito velhinho, já tem uns 12 anos.
    Comecei adquirir estes relógios desde que atingi a idade adulta, muitos oferecidos pelo marido e outros tantos oferecidos pela minha madrasta, que reside na Suíça há muitos anos e que trabalhava na fábrica de relógios da Swatch e pelo meu pai.
    Também devo confessar que para mim são mais um acessório do que propriamente uma utilidade para ver as horas, mesmo usando relógio continuo a ver as horas no telemóvel, é o hábito, mas adoro usar como acessório de moda para complementar o estilo.
 

    Estes são os que mais gosto e provavelmente os que mais uso em diferentes alturas do ano, os de cima uso mais no verão e os de baixo no inverno, o último é o meu preferido para usar no mês de Dezembro devido à época natalícia. 


    Estes dois foram as mais recentes aquisições para a colecção, durante a viagem à Suíça no final do ano passado e início deste, a minha madrasta e o meu pai ofereceram-me estas duas belezas, que eu tanto adoro! <3 p="">

Bom fim de semana! =)


Share:

5 comentários

  1. Eu (Ele) também adoooro relógios. E a verdade é que acabo por nem ver horas nele. Acabo por ver também pelo telemóvel, mas gosto bastante.
    São clássicos que ficam sempre muito bem e são muito giros. Gostámos bastante! :)

    ResponderEliminar
  2. A wonderful post and swatch, dear! And the blog is very cool!
    I will be glad friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  3. eu pensava que era apaixonada por relogios mas tens mais do que eu :)

    adoro relogios mas ando mais contida nos ultimos tempos

    beijinho

    comecei a seguir

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  4. uau tens aí alguns que me fizeram ficar in love, :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Caramba, eu também amo Relógio, gosto um pouco de Swatch, mas não muito... gosto mais os com detalhes importante como o ponteiro fino, design especial, cor intensa e valiosa... amei o post, sério ♥

    http://www.danieljacaranda.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.