Livro-te: Novidades - Maio


    Aqui ficam três novidades que estas editoras nos trazem neste mês de Maio, desta feita pela HarperCollins, Edições Asa e pela Marcador.


Título em Portugal: Blacklist
Título Original: Blacklist (Beautiful Idols #2)
Autor(a): Alyson Noël
Nº de Páginas: 352
Lançamento: 01/05/2017
Editora: HarperCollins

Sinopse:
    Todos Nós precisamos de um pouco de sorte
    Finalmente, Layla Harrison encontrou a fama que procurava. O nome de Aster Amirpour está em todos os tabloides, mas essa não é o tipo de publicidade que ele esperava. Tommy Phillips está prestes a encontrar a mulher dos seus sonhos, o que pode ser mais difícil do que conseguir um passe VIP do clube Unrivaled.

    Layla, Aster e Tommy nunca imaginariam que pudesse ser por estarem envolvidos no desaparecimento de Madison Brooks, uma história que assombrou o mundo.
    Layla anda a receber mensagens misteriosas. O julgamento iminente de Aster pelo assassinato adquiriu tais dimensões que nem sequer o advogado dos seus pais pode fazer nada por ela. Tommy segue os passos da última pessoa que viu Madison viva.

    Pode procurar-se entre o lixo dos famosos, que os tabloides escondem, mas quando Layla, Aster e Tommy estão prestes a desvendar a verdade, descobrirão que há segredos que é melhor deixar bem enterrados. Blacklist é um livro sobre o amor, a morte e as mentiras…


Título em Portugal: A Duquesa Acidental #4
Título Original: The Accidental Duchess (Fairbourne Quartet #4)
Autor(a): Madeline Hunter
Nº de Páginas: 336
Lançamento: 09/05/2017
Editora: ASA

Sinopse:
    Lady Lydia Alfreton esconde um segredo: um manuscrito escandaloso, escrito por ela, e que a arruinaria se se tornasse público.

    Por azar, este texto proibido vai parar às mãos erradas, e Lydia torna-se alvo de um chantagista sem escrúpulos. Menos secreto é o seu pequeno (e único) vício. Pois Lydia é presença constante nas mesas de jogo da sociedade inglesa. Mas talvez resida aqui a solução para o problema… Desesperada, a jovem decide aceitar uma velha aposta que o arrogante duque de Penthurst lhe propôs. Se ganhar, vai poder pagar ao chantagista. Se perder, a sua inocência pertencerá a Penthurst, um homem a quem odeia profundamente...

    Lydia está confiante, porque tem tido sempre sorte. Mas desta vez a Fortuna parece querer atraiçoá-la, pois perde a aposta. Agora, para além do chantagista, tem de lidar também com os avanços de um perigoso duque que está disposto a tudo para a ter como sua duquesa...


Título em Portugal: A Terra Que Pisamos
Título Original: La tierra que pisamos
Autor(a): Jesús Carrasco
Nº de Páginas: 312
Lançamento: 14/05/2017
Editora: Marcador

Sinopse:
    Um homem vale mais do que um império?

    A Terra que Pisamos fala de um mundo alternativo, mas que podia ser real, e do modo como nos relacionamos com o lugar onde nascemos, mas também com o planeta que nos sustenta - desde o atroz mercantilismo que o poder exerce até à emoção de um homem que faz o seu cultivo à sombra de uma azinheira.

    Entre esses dois extremos, está a luta de uma mulher para encontrar o verdadeiro sentido da sua vida. com a mesma riqueza e precisão com que escreveu o bestseller Intempérie, neste romance, Jesús Carrasco indaga sobre a infinita capacidade de resiliência do ser humano, da empatia quando o outro deixa de ser um estranho aos nossos olhos e de como a natureza é um amor maior do que nós.

   Uma leitura emocionante; um livro capaz de nos mudar.
Boas leituras! =)

Share:

2 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.