Livro-te: Tempestade de Verão de Jenny Colgan


    Na Feira do Livro deste ano em Lisboa, no mês de junho, comprei o livro "Pão, mel e amor" da autora Jenny Colgan, como mostrei neste post Feira do Livro... Desgracei-me!, era um livro que já tinha curiosidade de o ler há bastante tempo e quando soube que foi recentemente lançado uma continuação, entrou logo para a minha wishlist e comprei-o há uns dias, o "Tempestade de Verão". 
    Acho que vão ser duas das minhas próximas leituras deste verão.


Título em Portugal: Tempestade de Verão
Título Original: Summer at Little Beach Street Bakery (#2)
Autor: Jenny Colgan
Nº de Páginas: 408
Lançamento: 05/2017
Editora: Quinta Essência

Sinopse:
    O sol do verão brilha na Cornualha. E Polly Waterford tem todos os motivos para sorrir… pois está apaixonada! Pela pequena vila onde vive, pela maravilhosa padaria onde trabalha, pelo farol que partilha com o seu animal de estimação. E, claro está… por Huckle, o namorado dos seus sonhos.

    Na vila, todos a conhecem e todos a adoram… a ela e ao aromático pão que amassa com carinho. A sua vida é perfeita! E todavia, algo a angustia. Como se a suave brisa estival trouxesse consigo nuvens escuras… Um estranho, herdeiro da padaria, ameaça arruinar o negócio. Huckle parece levar uma misteriosa vida dupla. E um segredo, que Polly guarda a sete chaves, ameaça uma pessoa inocente.

    Nada pode impedir a tempestade que se avizinha, e que deixa Polly perante o maior desafio da sua vida. A jovem vai ter de repensar todas as escolhas que fez, bem como os planos que tem para o futuro…
    Conseguirá ela sobreviver à tormenta? E salvar o seu pedaço de paraíso?

    Com Tempestade de Verão, Jenny Colgan revisita o cenário idílico e as divertidas personagens de Pão, Mel e Amor, já publicado pela Quinta Essência.


Boas leituras! =)

Share:

13 comentários

  1. Que fotos lindas 😍😍
    Amei o fundo da foto e os livros também.
    Parecem ser muito bons

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho o Pão, Mel e Amor por aqui e ainda não li! THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Olááááá Tiago!
    ooowwwnnnn que fofura os dois livros <3
    As capas são um encanto e me conquistaram pelos títulos também, esse Tempestade de verão tem o plot cheinho de mistérios, segredos e aroma de pãozinho saindo do forno!
    Já quero e aguardo sua resenha roendo as unhas de ansiedade :)
    Excelente manhã de domingo pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderEliminar
  4. Vou tomar nota. Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas parece ser interessante :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os livros nem a autora, só que achei o enredo muito bom.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. fiquei curiosa com o livro Pão, mel e amor
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas pareceu-me interessante! Eu adoro ler, mas os livros são tão caros que nem dá vontade de comprar ._.

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. "Na vila, todos a conhecem e todos a adoram… a ela e ao aromático pão que amassa com carinho". Quando estava a ler a sinopse, consegui imaginar um cheiro maravilhoso a pão acabadinho de fazer! Se o livro for capaz de despertar estas sensações, então acho que me agrada! :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho de comprar um livro novo. Obrigada pelas sugestões!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não conhecia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.