Séries Preferidas estreadas em 2017


    Este mês é aquele mês típico de fazer balanços do que aconteceu ao longo do ano, por isso vou fazer alguns posts sobre as séries que assisti, os filmes que vi, os livros que li, as músicas e artistas mais ouvidos, costumo fazer sempre isto mas desta vez vou fazer postagens no blog.

    Eu sou aquela pessoa que não tem emenda, tenho bastantes séries que vejo, a maior parte em atraso mas não consigo deixar de dar uma espreitadela a novas que vão surgindo, estas são as minhas escolhas como preferidas que estrearam em 2017.

THE BOLD TYPE


    Eu queria há muito tempo que aparecesse uma série deste género, desde o fim do Sexo e a Cidade... Esta é uma série muito cosmopolita, moderna, que é uma mistura perfeita entre o "Sexo e a Cidade" com "O Diabo Veste Prada", tornou-se somente numa das minhas séries favoritas de SEMPRE!
    Estas meninas têm a melhor e a mais bonita amizade, nunca vi nenhuma série que as pessoas tivessem tanta química como estas 3 e de facto não fui só eu adorar esta série, porque não só ela foi renovada para uma segunda temporada como também para uma terceira.
   Adoro a história, adoro o elenco! A história é inspirada na editora chefe da revista Cosmopolitan, na série estas 3 meninas trabalham na revista Scarlet em áreas distintas, Jane escreve para a revista, a Kat gere as redes sociais e Sutton sonha trabalhar no departamento de moda. E a "boss" da série? Uma maravilha, adoro a actriz e toda a gente se vai apaixonar por ela (é oposto da Miranda Priestly).

THE GIFTED


    Sempre adorei o universo X-Men, depois de ter odiado a série "Legion", estava mesmo à espera que um dia aparecesse uma série deste género, estou a gostar bastante, tem bons efeitos, vários mutantes, só espero que continue com esta boa qualidade. 



ABSENTIA


    Nunca veria este tipo de série, não faz de todo o meu género, mas a verdade é que fiquei viciado, adorei a adrenalina que senti, é daquelas séries que mexe com os nervos de qualquer um, uma série do género thriller psicológico.

EMERALD CITY


    Eu adorei esta série, fiquei completamente rendido desde o primeiro episódio, tem uma fotografia muito bonita, maravilhosos efeitos especiais e com uma excelente história baseada no Feiticeiro de Oz, tenho muita pena que não tenha sido renovada para uma segunda temporada, porque merecia muito.

13 REASONS WHY


    Já muito se escreveu pela blogosfera sobre esta série, ainda não li o livro mas quero muito. Foi uma série que gostei muito, chorei muito... E estou ansioso por ver como vai acontecer a segunda temporada.

FAMOUS IN LOVE


    Esta série é muito do género young-adult e confesso que eu gostei, apesar de ter um ambiente muito jovem, gostei dos dramas que foram acontecendo, retrata o mundo de Hollywood e da representação e foi renovada para uma segunda temporada.
    Também esta série é adaptada de uma série em livro que ainda não tive oportunidade de ler.

MIDNIGHT, TEXAS


    Não é das melhores séries a nível de efeitos e história, mas fiquei agarrado desde o primeiro episódio e fiquei com um gosto de quero mais, espero que seja renovada. 

BIG LITTLE LIES


    Mais uma série adaptada de um livro que ainda não li, com um elenco de luxo, uma excelente fotografia e direcção. Esta é uma série pequena mas uma aposta completamente ganha, é maravilhosa, gostei muito e foi renovada para a segunda temporada. 

ONE DAY AT A TIME


    Esta é uma série de comédia que brinca com todos os clichés sobre os comportamentos e mentalidades de pessoas latinas. Não sou de gostar muito de comédias, mas esta arrancou-me várias gargalhadas, óptima para passar um bom tempo naquelas alturas que precisamos de nos distrair e animar. Foi renovada para a segunda temporada.

FREE REIN


    Uma série juvenil da Netflix, ambientada no meio dos cavalos, mais uma que é óptima para um momento bem passado, leve, fluída, sem grandes dramas, episódios curtos de 30 minutos, vale a pena, eu gostei. 

RIVERDALE


    Riverdale foi aquela série que estreou logo no início do ano e eu tinha muita curiosidade em vê-la, ao género young-adult, pensei que fosse uma série de fantasia mas afinal não era e apesar de ter percebido pouco da história gostei da primeira temporada. No entanto esta segunda temporada na minha opinião está muito secante e parada, tanto que ainda só consegui ver dois episódios... 

RAVEN'S HOME


    Era impossível eu passar ao lado do spin-off da Raven, foi a minha série preferida da Disney quando era adolescente e queria muito voltar a ver a personagem, ao início estranhei muito mas depois consegui sentir a vibe da série original, a Raven continua cheia de graça. Renovada para mais uma temporada.

WILL & GRACE

    Bem esta não é propriamente uma estreia, mas sim um regresso (10 anos depois) de uma das minhas séries favoritas de sempre! Um regresso muito bem vindo, tenho adorado muito cada episódio, continuam todos cheios de graça, com grande química e na verdade eu sinto que é como se nunca tivesse havido esta pausa enorme. E já foi renovada para mais uma temporada.

MARVEL'S RUNAWAYS


    Deixei esta série para último porque é a mais recente, ainda só vi 3 episódios, mas estou a gostar muito, mais uma série do género young-adult mas também com vertente de fantasia, uma história bem misteriosa que me está a agradar, espero que resulte. 


Bons serões seriólicos! =)

Share:

37 comentários

  1. Eu confesso que não vejo televisão, mas realmente há séries para todos os gostos, a última que vi foi o Dr. House heheheh!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Tiago.
    De todas essas só assisti Os 13 porquês e Big Little Lies e gostei bastante das duas. Curioso que gostei mais do que dos livros hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho andado a acompanhar as séries que passam...ando a perder muita coisa...nem sabia que o Will & Grace tinham regressado.

    ResponderEliminar
  4. Uma dedicada elaboração desta publicação.
    Gostei!
    Abraço e bom fim de semana.
    OLHAR D'OURO - PHOTOGRAPHY

    ResponderEliminar
  5. A unica que assisti foi absentia , vi 3 episódios e não me convenceu.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Gostava, de gostar de ver séries, ou ver filmes.

    Beijo e um excelente sábado

    ResponderEliminar
  7. Oi Tiago, tudo bom?
    THE GIFTED É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA. A série é tudo que eu sempre quis nas adaptações de X-Men e nenhum filme conseguiu acertar até hoje. Espero muito que seja renovada pra s2.
    Doeu meu coração quando cancelaram Emerald City. A série era um espetáculo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ate hoje só assisti a uma
    mas algumas que falas-te já ouvi falar muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nice and very interesting idea for a post, thanks for sharing.
    I watched some of these! Love your post, keep publishing. :)

    I just found out your blog and I love it, so I follow you now.
    Hope you will visit my blog and follow me back so we can stay in touch:
    What's up, Ivy?

    Instagram

    Wish you a wonderful weekend!

    ResponderEliminar
  10. Bem já vi que tenho muita serie para por em dia haha
    Beijinho

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não tenho o fascínio de seguir séries de televisão, mas já ouvi falar muito de "13 Reasons Why" e até gostava de conhecer essa...

    ResponderEliminar
  12. Não sou fã de series, gosto de saber logo como acabam lol
    r: só querias 5%? não és nada meigo a pedir, não ahahahah
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
  13. Ficamos muito curiosos, temos de espreitar algumas dessas :) Especialmente a da Raven, bate aquela saudade de infância aha!

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    sou mega fã de algumas destas séries :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia as séries mas gostei muito de conhecer, você tem bom gosto em séries, as séries fazem parte da vida das pessoas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. Olá!!

    De todas as séries, só vi os 13 porquês!! E também li o livro. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  17. De momento não estou a ver nenhuma dessas séries mas gostei muito das sugestões :)

    beijinho
    Honey and oats is my favorite secret ahah :)

    kiss
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  18. Oi Tiago, tudo bem? Eu tb vejo a maioria com atraso, não dá pra ver tudo, é muito difícil! Eu adorei 13 reasons why, amo Will and Grace e me apaixonei por One day at time <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
  19. Oi!! Quero assistir big little lies e raven que marcou minha infância kkkk adorei o post e conhecer essas séries. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderEliminar
  20. Amei as dicas de séries, já finalizei Famous In Love, Raven's Home, 13 Reasn Why e estou na segunda temporada de Riverdale e amando e já vi todos os eps disponiveis de Marvel's Runaways e é o meu queridinho.
    Algumas dai eu não conhecia e já quero ver
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que séries maravilhosas! Não conhecia!
    Ótimas sugestões!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oi, que lista legal!
    Absentia é maravilhosa ❤❤❤
    Preciso assistir Riverdale e The gifted *-*
    13RW é boa, mas acho q n estaria na minha lista de melhores do ano...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Obrigado :D
    ahahah boa :P

    Sou um nabo que toca a cinema e afins, mas fiquei muito curioso com algumas delas :D

    NEW WISHLIST POST | LAST BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Vejo imensas séries, mas destas todas só vi o 13 reasons why, que adorei.:)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Com certeza a melhor série pra mim desse ano foi Riverdale! Fiquei viciada na primeira temporada, boa demais, mas a segunda realmente tá meio paradinha, sem aquele ritmo frenético todo da primeira :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. My god! Eu estou apenas dedicada a Outlander e Once Upon a Time. Não posso começar a ver outras senão dou em doida. Esta semana vou terminar a Outlander para começar a ver outra série. Once Upon a Time vai levar-me ainda algum tempo mas a ver se até ao fim do mês a termino também.

    ResponderEliminar
  27. Não assisti nenhum, em que mundo eu vivo né?! HHhahahahahahhah preciso me atualizar!

    mariasabetudo

    ResponderEliminar
  28. Adoro séries mas ainda não vi nenhuma dessas, só consigo ver 1 de cada vez e o tempo é escasso :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gostava de ter tempo para ver séries, apenas vou de vez enquando ao cinema

    ResponderEliminar
  30. Quem me dera ter o tempo para seguir séries: gosto muito mas perco-me quando elas se prolongam no tempo sem fim, como aconteceu com Walking Dead: adorava no início, mas quando optaram por fazer mini temporadas, só tornar a ver a série passados vários meses, arrastar a história até dar dó, desisti! Outras vezes, como aconteceu com os Bórgia, não renovam nova temporada e fica tudo a meio!

    ResponderEliminar
  31. Eu adorei a série "13 Reasons Why"! Agora ando a acompanhar a série "The Big Bang Theory", é um registo totalmente diferente mas igualmente muito boa e com momentos hilariantes!

    ResponderEliminar
  32. Ana Marques14/12/17, 02:53

    Adorei BIG LITTLE LIES! Que venha a 2ª temporada!

    ResponderEliminar
  33. Desta lista a minha favorita foi Absentia, adorei.

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.