BestHairBuy Hair Extensions


    Mais uma vez trago um post sobre os produtos da loja online BestHairBuy, como já referi num post anterior sobre esta loja, eu sou um completo leigo no que toca a este assunto, depois de ter pesquisado e lido algumas reviews para o primeiro post que fiz, este pareceu-me ser um bom site, fidedigno e com qualidade, aconselho a fazerem o mesmo se estiverem interessados em adquirir algum dos seus produtos. A BestHairBuy é uma loja online de produtos relacionados com os cabelos, como extensões, perucas, entre outros acessórios e uma das grandes razões porque devem escolher esta loja, é certamente pelos seus produtos que são de uma óptima relação preço-qualidade.

    A marca voltou a contactar-me para fazer mais dois posts sobre os seus produtos, ao qual aceitei sem reservas visto que foram simpáticos e correctos comigo, nada a apontar de negativo, para além do facto de ter recebido pelo menos um contacto no outro post de alguém que já tinha encomendado e tinha corrido bem.

1. HERE              |               2. HERE               |              3. HERE 

    Escolhi estes três exemplos das inúmeras opções que o site tem à disposição, não só têm diversos modelos e cortes de cabelo, tons, como também tem várias qualidades de cabelo, do brasileiro ao indiano. Nesta selecção que fiz podem ver três desses tons, dois muito naturais e um terceiro de um louro mais platinado, mas encontram muitas mais neste link: Hair Extensions.

    Há uma diversidade de cabelo, que a loja garante ser 100% cabelo humano de origem natural, como podem ver nesta selecção Virgin Hair, com diversas extensões para diferentes tipos de cabelos com um ar natural, por exemplo para aquelas que adoram os seus cachos Deep Wavy Brazilian, aquelas que adoram umas ondas mais naturais Body Wavy, as que adoram ter o seu cabelo liso e esticado Straight Virgin Hair, mas também há opções para aquelas que adoram arriscar, ter um cabelo diferente e para esse exemplo podem ver umas extensões de californianas Ombre Hair Weave.

    Este site não tem só extensões, para além dos diversos acessórios, eles também dispõe de uma vasta selecção de perucas que acho que não só parecem ter uma excelente qualidade para quem necessita delas por motivos de doença, como servem também para quem quer se divertir um pouco a mudar o seu look sem arriscar no seu próprio cabelo, nesta lista Lace Front Wigs podem ver as diversas opções que o site seleccionou, mas também encontram outras sintéticas tão lindas e irresistíveis.

    Não deixem de espreitar o site, podem encontrar diversas promoções e também podem encontrar os seus contactos e páginas pelas redes sociais, uma loja que garante segundo eles o melhor preço, com a melhor qualidade ao melhor serviço.



Já conheciam a loja?
Espero que tenham um óptimo dia!

Share:

10 comentários

  1. Que bom que está gostando. Darei uma conferida no site deles sim!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostei da postagem!!

    Beijos. bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito da loja, mas confesso que nunca comprei nada
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também falei deste assunto no meu blog, acho que é algo bastante interessante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi Tiago!
    Ainda não conhecia o site, mas não sei se usaria!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja, mas achei-a bem interessante! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia e não fica artificial!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Oie!

    Achei muito legal saber dessas extensões, ótima dica!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Bacana a dica para quem costuma usar essas extensões, eu nunca usei pois tenho medo de não ficar natural.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.